Petrolina ganha Fórum Eleitoral

por Carlos Britto // 04 de março de 2009 às 14:00

Será inaugurado dia 09 de março, às 17h, o Fórum Eleitoral de Petrolina – Edifício Juiz Possídio do Nascimento, na Avenida Dona Justina Freire de Souza, s/nº, Vila Mocó.

O desembargador e Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Dr. Jovaldo Nunes já foi Juiz nesta Comarca e quis retribuir à cidade que tão bem o acolheu  construindo um Fórum à altura da cidade. Além da parte administrativa do Cartório Eleitoral, o prédio também contará com auditório para dar instruções aos mesários quando ocorrer às eleições.  A construção do fórum será também uma homenagem Juiz Dr. Possídio.

Petrolina ganha Fórum Eleitoral

  1. Opara disse:

    Comparado com o de Juazeiro… é bem menor… porém é mais bonito…

  2. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR. disse:

    Muito obrigado ao Desembargador que nem é político e está retribuindo a atenção que foi lhe dada pelo os Petrolinenses, Vereadores titulo de cidadão Petrolina ao V. Exa Dr. Jovaldo Nunes.
    Os Políticos Petrolinenses que não fazem nada por Petrolina que tome como exemplo e aqueles Políticos também que são filhos de outras cidades possa seguir o mesmo exemplo. Obrigado desembargador.
    Petrolina agradece.

  3. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Muito acanhado o prédio. Duvido que o de Caruaru seja tão “peba” (em tupi, rasteiro, baixo) que nem esse de Petrolina. O de Juazeiro já é um “pebão”, imagine o de Petró ser menor ainda. Recife continua pensando pequeno com Petrolina. Isso é um absurdo.

  4. Anderson disse:

    O de Petrolina é igual ao de Caruaru e Garanhus. Não tem qualquer diferença. é o mesmo projeto. O TRE-PE fez um projeto único para tosas as grandes cidades do interior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *