Petrolina: Gabinete de Gestão Integrada toma posse

por Carlos Britto // 23 de abril de 2010 às 22:50

POSSE

Aconteceu hoje (23) no auditório do Sest/Senat recebeu a solenidade de posse do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), que tem como objetivo conectar as instâncias federal, estadual municipal para diminuir a violência na cidade.

Estiveram presentes na solenidade os representantes que compõem o gabinete: o prefeito Júlio Lóssio, os representantes das secretarias municipais de segurança cidadã e juventude, planejamento, desenvolvimento social e trabalho, mulher, esportes, ordem pública, educação e saúde, além das polícias rodoviária federal, militar, científica, corpo de bombeiros e polícia civil.

Foto: Joselito Tavares

Petrolina: Gabinete de Gestão Integrada toma posse

  1. Ricardo Rodrigs disse:

    Ridiculo… ele não gere nada em quase 2 anos, então cria um gabinete de gestão integrada… HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA.

  2. Bárbara de Assis disse:

    COMO DIMINUIR A VIOLÊNCIA NO MUNICIPIO, SE O PRIMEIRO A COMETER VIOLÊNCIA É O PROPRIO GESTOR. O QUE ELE E SUA EQUIPE ESTÁ FAZENDO COM A SOCIEDADE DE PETROLINA É SEM DUVIDAS, UMA DAS MAIORES VIOLÊNCIA, ” A FALTA DE SAÚDE PÚBLICA”

  3. Diana Martins disse:

    FAZ-ME RIR “DÔTÔR”
    VIOLÊNCIA, é também deixar de cuidar das pessoas, principalmente quando elas estão doentes e só tem o SUS.

  4. Helder Antônio disse:

    Gabinete de Gestão Integrada, bonito nome!
    Essa equipe vai trabalhar ou vai ficar igualzinho MILTON, só receber o salário?
    Bacana, DIMINUIR A VIOLÊNCIA, já pensou de que forma o gestor vai se enquadrar para deixar de ser violento e desumano com aqueles que mais precisam de cuidados.

  5. Gilsa Alves disse:

    Prefeito, lembre-se que a VIOLÊNCIA é também caracterizada quando por atos de tortura.
    E a sociedade de Petrolina está sendo torturados, sobretudo aqueles menos favorecidos, e que também contribuiu e muito, para colocar o senhor nesse lugar, com a esperança de ….
    “uma nova Petrolina” e “as pessoas em primeiro lugar”.
    Como me arrependo, até brigar, briguei, para defender o senhor.

  6. Libânia de Assis disse:

    A violência deve ser combatida nos órgão público municipais.
    Os servidores ainda estão tratando o usuário muito mau. Antes de propagar esse serviço para o público, faça uma sensibilização com sua equipe.
    Quando eu falo equipe, abrange também os secretários, especialmente esses que mudaram apenas as pastas, tem uns que não sabem o que significa ser “servidor público”, mesmo temporariamente. SÃO BASTANTE VIOLENTOS EM SUAS ABORDAGENS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários