Petrolina FM encerra campanha que arrecadou doações para atingidos pelas chuvas

4

petrolina fmA Rádio Petrolina FM encerrou na manhã de ontem (15) a campanha solidária em prol das quase 100 famílias que ficaram desabrigadas e em situação de extrema necessidade, após as chuvas da semana passada, segundo a Defesa Civil do município.

As doações foram entregues ao Projeto ‘Petrolina Solidária’, idealizado pela prefeitura, e beneficiaram moradores de invasões do bairro Cacheado e Cosme e Damião.

Segundo informações da rádio, foram entregues cerca de 800 quilos de alimentos para aproximadamente 200 famílias. A equipe da Petrolina FM, através do Programa Edenevaldo Alves, agradeceu a todas as pessoas que se sensibilizaram e colaboraram com a campanha. A direção da rádio ressalta que embora a ação solidária tenha sido encerrada, os sentimentos de amparo e irmandade em prol dos que necessitam de ajuda permanecem.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabénsssssssssssssssssss, Petrolina FM, Edenevaldo Alves com toda equipe pelo excelente campanha em prol dos mais necessitados, que o SENHOR ilumine todos e uma feliz páscoa.

  2. Parabéns Edenevaldo Alves e toda equipe da Petrolina FM.

    Luiz Domingos de Carvalho
    Vice-Presidente da Associação de Moradores do Bairro de Areia Branca

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome