Petrolina fecha sábado com mais 42 casos do novo coronavírus; confiram lista atualizada dos bairros com infectados

1
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina encerrou o sábado (16) registrando 42 casos confirmados do novo coronavírus. O número de infectados, agora, é 13.600, enquanto os pacientes recuperados somam 11.056 – o que representa 81,3% do total desde o começo da pandemia na cidade. Os dados fazem parte do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Dos novos infectados, 41 foram confirmados através de testes rápidos da prefeitura e um de exame laboratorial. São 28 pessoas do sexo feminino, com idades entre 5 e 64 anos, e 14 do sexo masculino, entre 22 e 71 anos.

Petrolina não registrou novos óbitos, permanecendo assim os 164 causados pela Covid-19. As informações referentes à raça/cor/etnia seguem abaixo.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede é de 58,49%. Dos 53 leitos disponíveis, 31 estão ocupados, sendo 21 por pacientes de Petrolina e 10 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

Bairros

O boletim deste sábado também atualizou a lista de bairros com casos confirmados da doença. A lista completa pode ser conferida no link. Todas as informações sobre a pandemia na cidade também estão disponíveis no site da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Quarenta e dois? Vai nessa!
    Número pra boi dormir…
    Na terça feira, o resultado acumulado da inoperância do sistema de saúde vem à tona, como sempre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dez − 4 =