Petrolina faz estreia em casa hoje

por Carlos Britto // 11 de fevereiro de 2009 às 13:00

Mesmo partindo para a 10ª rodada do campeonato Pernambucano, o Petrolina fará somente hoje, contra o Santa Cruz, às 21h, sua estréia em casa. Como o Estádio Paulo Coelho ainda não havia sido liberado pelo Ministério Público, a equipe vinha mandando seus jogos em Salgueiro e Serra Talhada. Animado com o primeiro encontro com a torcida em Petrolina, a Fera Sertaneja promete buscar a segunda vitória no Estadual. O clube é o lanterna da competição (12° colocado), com apenas três pontos. O Petrolina só venceu o Vitória (vice-lanterna) e perdeu todos os outros compromissos. Na rodada passada, os sertanejos bem que lutaram, mas não conseguiram evitar a oitava derrota. Nos Aflitos, diante do Náutico, o Petrolina sofreu a virada (2×1) nos últimos finais da partida. O gol da vitória alvirrubra saiu de um pênalti muito contestado pelos visitantes. No último sábado, o técnico Luciano Ribeiro escalou o seguinte time: Ari, Baltazar, Rafael e Rodolfo; Daniel, Odilon, Alex Silva, Jackson, Nildo e Cuinha; Douglas. No Campeonato Pernambucano 2008, Santa e Petrolina se enfrentaram quatro vezes, sendo dois empates e uma vitória para cada lado. No último confronto, no dia 16 de abril, o adversário coral levou a melhor, no Paulo Coelho, e venceu por 2×1 – Alan e Daniel Piau marcaram para os donos da casa, e Alexandre Oliveira fez o do Tricolor.

Fonte: CoralNET de Notícias

Petrolina faz estreia em casa hoje

  1. Sertanejo disse:

    Fernando Bezerra é realmente um grande líder do Estado de Pernambuco. Trouxe para Petrolina as atenções do Estado para a decisão do Pernambucano. O Santa está melhor do que o Nautico.

  2. Paulo Dantas disse:

    Realmente do Dr. Fernado é um grande lider, deixou o estádio que leva o nome de seu pai fechar por falta de manuntenção e investimento na gestão dele e do Sr. Odacy Amorim, muda-se p/ Recife e assume a Presidência do Santa Cruz com intenção política acima de tudo, com o Santa em alta devido o grande investimento nele feito e que todos sabem de onde ele tira esses recursos, manobra a FPF p/ acontecer o massacre do Petrolina falido e sem investimento algum, realmente ele é um grande líder senhor Sertanejo puxa-saco e babão.

  3. Opara disse:

    Paulo Dantas…. até aqui vc vem falar de política…. vamos é invadir o estádio e torcer pelo Petrolina. A vitória é certa.

  4. Batista disse:

    Meus caros leitores
    O senhor Fernando Bezerra tem o direito de presidir o time que ele quizer, isso não quer dizer que ele torça contra o time de Petrolina ou a cidade de Petrolina, ele foi convidado para forma uma chapa única sem submeter a eleição, quem não queria! Sabendo que iria ser presidente. Agora é torcer pelo SANTA CRUZ ser CAMPEÃO e que o PETROLINA permaneça na primeira divisão. Mesmo eu sendo NÁUTICO. Enquanto ao estádio depois nós veremos isto.

  5. filho da terra disse:

    Nada melhor do que uma vitoria hoje em cima do time do homem que esqueceu a fera sertaneja deixou no abandono e até o estadio que leva o nome do pai foi fechado, então vamos lá fera tirar o sonho do 1º turno do time coral, ou melhor do time do TRAIRA, A FERA vai papar a BEZERRA. RSRSRSRSRSRSRSR.

  6. João disse:

    To nem ai pra Fernando ! vou torcer pro Petrolina massacrar o Santa!

  7. barbosa disse:

    Fernando Bezerra tem a honra de dirigir o clube de maior torcida de pernanbuco,e além do mais deixa todos nós petrolinenses orgulhoso.FBC é um politico de visão.Se eu enumerar as obras que ele construiu em petrolina há dez,quinze anos atras prova a visão que ele tem.O que seria de petrolina hoje sem o shopping,centro de convenções,hospital de traumas,avenidas duplicadas,orla dois etc…Acho que ele tem credencial pra ser senador ou governandor de pernanbuco como é o seu e o nosso sonho.Avante FBC tou contigo e não abro.Boa sorte.

  8. Opara disse:

    FBC bem que poderia arrumar uns trocadinhos no Palácios das Princesas para elevar o estádio de Petrolina, para Estádio Olímpico… com capacidade para 30 mil pessoas.

  9. Opara disse:

    Entendo que o nome do Estádio deveria ser Estádio do São Francisco, um trocadilho ao Estado do São Francisco… ou Estádio das Carrancas… muito melhor que Estádio Paulo Coelho… Petrolina foi feita por todas as famílias petrolinenses, e não só pela família Coelho.

  10. barbosa disse:

    Opara deixe de ser idiota,todos os estadios do brasil leva o nome de uma pessoa que teve serviços releventes prestados a sociedade e a comunidade em que viveu.Vai aí alguns exemplos:
    O Arrudão – José do Rego maciel
    O maracanã-Mario Filho
    A Fonte Nova-Otávio Mangabeira
    O morumbí-Roberto Pompeu de Toledo e etc…

    Entendeu.Não abra a boca pra falar besteira e nem viaje na internet pra escrever o q n sabe.

  11. Galocego Pinto Milho disse:

    FILHO DA TERRA.

    È muita inveja que voce tem de um homem ilustre e que faz e fará a historia dessa cidade.
    Mostre sua capacidade e vá ser Presidente do Petrolina.
    Parabéns ao Barbosa pelo seu conhecimento.

  12. Francisco disse:

    Fernando não pediu para ser Presidente do Santa, foi a própria torcida e os seus Conselheiros. FBC está tirando o Santa do atoleiro depois vem arrumar a cidade de Petrolina que está ficando toda suja, esburacada, e está saindo das páginas do emprendimento para entrar nas páginas policiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *