Em jogo eletrizante, de seis gols, o Petrolina arrancou um empate do Central na noite de ontem no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
O jogo terminou em 3 x 3, onde a equipe do sertão começou perdendo.
Logo no primeiro lance de jogo, o zagueiro Valnei abriu o placar para o Central. Aos 13, o atacante Rogério marcou para o Petrolina, mas o bandeirinha Roberto José indicou impedimento. Gol anulado. Mas concretizado dez minutos depois.
O centroavante Fernando recebeu passe e igualou o marcador: 1 x 1. Aos 40, a Patativa voltou a se manter à frente, com gol do lateral Gustavo.
O time caruaruense continuou dominando as ações do jogo durante o segundo tempo. Aos 26, o zagueiro Jalnir ampliou o placar para 3 x 1. Três minutos depois, entretanto, o autor do gol saiu de campo lesionado e deixou o time com apenas dez jogadores. Melhor para o Petrolina. Os meias Robertinho, aos 32, e Alemão, aos 42, empataram o duelo.
Em seu próximo confronto o Petrolina recebe o Vitória, no Estádio Paulo Coelho.




E mais uma vez, o Petrolina foi garfado. O juiz anulou um gol legítimo do Petrolina.
Presidente do Petrolina, repatrie Neto Maranhão, urgentemene.
Brito, você devia defender mais as cores do Petrolina e de Petrolina; ou você torce pelos timecos de Recife? Só lhe perdoo se você torcer pelo mengão! kkkkk.
Britto é fluminense. É a única qualidade que eu admiro nele…. brincadeira.
Concordo com o Joao. Acho que Brito deveria abrir mais espaço para defender as cores do Petrolina, afinal o time ta tentando se organizar e qualquer ajudar é bem vinda !!!!