Petrolina e Juazeiro agora contam com a Plena FM 87,9

por Carlos Britto // 07 de junho de 2022 às 20:00

Foto: Carlos Britto

Já virou realidade em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA) a Rádio Plena FM 87,9. Com muita música – contemporânea e flashback – a nova frequência vem focando no público adulto, em uma proposta diferenciada.

Sem comerciais em um primeiro momento, a ideia é oferecer uma programação leve. O jornalismo será, por enquanto, apenas com boletins de hora em hora. Quem quiser ficar sempre sintonizado poderá instalar aplicativos para IOS e Android, além de também ouvir acessando o Blog.

Então, aproveitem e fiquem à vontade porque na Plena FM só se toca música de verdade!

Petrolina e Juazeiro agora contam com a Plena FM 87,9

  1. Ari Rosa disse:

    Bom dia… Me contrate como Locutor… tô disponível

  2. Carlos Silva disse:

    Seja bem vinda Plena Fm. Quando estará disponível nas plataformas digitais de transmissão de rádio e nas assistentes virtuais? Muito sucesso para os que fazem está nova rádio.

  3. Antonio amorim silva disse:

    Sou fã do Carlos Brito desde quando ele iniciou na emissora rural

  4. Antonio amorim silva disse:

    Estou gostando da programação

  5. Enio Barbosa de Siqueira disse:

    Até que em fim! Estamos precisando de uma rádio com uma programação alternativa. Seja muito bem vinda.

  6. leandro lucas da silva filho disse:

    voce e Top amigo sempre vou esta sintonizado nessa radio

  7. jairo disse:

    estou adorando esta radio demais graças a deus uma ótima ideia

  8. Pedro Neto disse:

    Qual a Sintonia?

  9. Marcos Ribeiro De Macedo disse:

    Eu já estou sintonizado na Plena FM . Gostei da programação e espero que fique boa como está.

  10. Saulo Bastos disse:

    Petrolina já merece uma rádio estilo Nova Brasil FM, mas se não der (pelo lado comercial), busque ao menos fazer uma programação tipo GFM, de Salvador, e tantas outras boas rádios que existem no Brasil. Chega de pagode, sertanejo, sofrência e piseiro.

  11. EUDÁSIO MENDES DE SÁ disse:

    Como baixar o APP

  12. Felix dos Anjos disse:

    Carlos Britto sempre esteve um passo à frente na área de comunicação no vale do São Francisco, parabéns.

  13. Fulano disse:

    Tava precisando. As rádios de Petrolina e Juazeiro tem uma programação péssima. Só converseiro besta e propaganda. Música é coisa rara.

  14. Tassio muriel do nascimento Sousa disse:

    Sou tassio muriel conheço com o locutor do vale em petrolina 14 anos de experiência na área de locutor apresentador.. gostaria muita em ser contratado por uma nova radio e meu sonho ser uma grande radialista de sucesso chamou tô aqui..zap 87988564638

  15. alex disse:

    gostei da programação pelo menos não toca lixo musical como as demais radio daqui da região, radio padrão capital parabéns!

  16. Luriano Alves disse:

    Boa tarde essa rádio é comunitária? Pois essa frequência me parece de. Rádio comunitário

  17. paulo disse:

    Precisamos de algo novo, com músicas de qualidade, descobri rádios de qualidade, meus ouvidos agradecem, gosto muito da programação da Nova Brasil e Alpha FM, precisamos diversificar, ninguém aguenta piseiro, brega e outros ritmos 24 horas.

  18. Wellber Reis do Nascimento disse:

    Eu gostei essa rádio é boa demais só toca música boa estamos precisando resgatar boas músicas só falta melhorar a frequência ainda tá chiando um pouco mais uma rádio boa que nem essa eu escuto de todo jeito parabéns pela rádio que continue sempre assim

  19. Cezar disse:

    Estava precisando de uma rádio com mais musicas,pois as rádios da região tem a mesma programação com muito falatório e propaganda em excesso.

  20. Miguel Pedrosa disse:

    Não tenho gostado do rádio atual das duas cidades. Mas… ouvi a Plena FM e a princípio gostei da configuração. Tomara que não vire plataforma de político. Vender produto ruim não é uma boa!

  21. Antônio de Almeida disse:

    A região estava precisando muito de uma FM com músicas boas pois as outras só tocam LIXO. Parabéns a PLENA FM. Espero que continue sempre com essa programação e não se “prostituir” como as demais.

  22. Maria alcileide disse:

    Bom dia aqui é alcileide Araújo locutora a disposição para ser contratada por a plena FM sou locutora desse 2011 contato 87 9 8834-4175 zap

  23. Quero parabenizar por tamanha qualidade, já tinha desistido de ouvir FM e dai vem vocês com este excelente trabalho! no carro e no trabalho a sintonia é certa! continuem assim mantendo a qualidade por favor! o mundo esta carente de músicas de qualidade !

  24. Gean carlos disse:

    Morei em Petrolina na minha infância e sempre fui fã do Carlos Brito,tentei ser locutor na cidade e não consegui por quê não tive oportunidade,hoje sou locutor com mais de 25 anos de experiência,essa nova proposta inovadora com uma rádio voltada para a mpb a muito tempo estava precisando na região são franciscana parabéns Carlos Brito pela sua ousadia em quebrar tabus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.