Petrolina divulga novo cronograma de testagem em massa

por Carlos Britto // 04 de novembro de 2021 às 08:39

Foto: Ascom PMP/divulgação

Considerada uma das principais estratégias no enfrentamento à pandemia de Covid-19, a testagem em massa teve mais um cronograma divulgado pela Prefeitura de Petrolina. O serviço, por demanda espontânea, acontece em diversos pontos estratégicos da cidade.

Os pontos selecionados concentram um elevado número de pessoas. Por este motivo, no momento, serão contemplados espaços como área central, igrejas, supermercados, bancos e Unidades Básicas de Saúde (UBSs). As equipes atendem das 8h às 17h em todos os pontos.

Até 30 de novembro, de segunda a sexta-feira, os locais contemplados são a UBS Miguel de Lima (Loteamento Recife); UBS Ricardo Soares (Cohab Massangano); UBS Maria de Lurdes (Antônio Cassimiro); CRAS do João de Deus; e praças do Bambuzinho e Dom Malan (Centro).

Pode realizar o teste qualquer pessoa que esteja passando por algum ponto de apoio e que apresentem sintomas gripais ou tiveram contato com caso positivo da doença. O exame, do tipo Swab rápido, é realizado na hora e o resultado sai em torno de 20 minutos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *