Petrolina divulga canções selecionadas no Festival de Música Geraldo Azevedo

por Carlos Britto // 26 de setembro de 2023 às 21:35

Foto: Ascom PMP/SEDUCE arquivo

A Secretaria Executiva de Cultura da Prefeitura de Petrolina divulgou ontem (25), no Diário Oficial do Município (DOM), a relação das 20 canções selecionadas que participarão do Festival de Música Geraldo Azevedo 2023. O evento, que acontece nesta quinta (28), sexta (29) e sábado (30), na Concha Acústica, sempre a partir das 19h, faz parte da programação das comemorações do aniversário da cidade.  

Na quinta – dia da abertura do Festival – acontece a primeira seletiva, onde serão apresentadas 10 músicas. A segunda seletiva será sexta-feira, com a apresentação das outras 10 canções selecionadas. No sábado (30), a grande final contará com show do artista ilustre da terra, Geraldo Azevedo. 

Este ano serão premiadas as três melhores músicas classificadas e o melhor intérprete do Festival. A premiação total é de R$ 35 mil. A lista com a relação das 20 músicas selecionadas pode ser acessada no DOM e também na aba ‘Processos Seletivos’, na página da internet da Prefeitura. 

Segundo o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena, Petrolina viverá mais um grande momento. “Foram mais de 135 canções enviadas para inscrição. Destas, as 20 selecionadas na primeira estarão se apresentando. É agradecer a todos os compositores que acreditam no evento e desejar boa sorte nas apresentações àqueles que subirão ao palco do Festival. Agradecer ao prefeito Simão Durando por acreditar e investir em mais um evento de valorização cultural em nossa cidade“, destaca Lucena. 

A lista das canções classificadas pode ser conferida abaixo:

Petrolina divulga canções selecionadas no Festival de Música Geraldo Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.