Petrolina dá último adeus ao ‘Trator do Sertão’

6

Em meio a um clima de muita tristeza, a cidade de Petrolina deu o último adeus ao ex-deputado Geraldo Coelho, o ‘Trator do Sertão’. Ele foi sepultado no final da tarde de hoje (25) no mausoléu da Família Coelho, no Cemitério Campo das Flores, Centro da cidade.

Geraldo faleceu no início da madrugada deste sábado, aos 92 anos, após sérios problemas de saúde. O velório aconteceu na Câmara de Vereadores, onde o ex-deputado exerceu mandato. Em seguida, o caixão seguiu para a Catedral, para uma missa de corpo presente.

O corpo do ex-deputado seguiu pelas ruas de Petrolina num carro do Corpo de Bombeiros. Além dos filhos de Geraldo, os irmãos Miguel Coelho e Fernando Filho (sobrinhos do ex-deputado) levaram o caixão até o mausoléu. Muitos amigos e aliados de longa data, a exemplo do secretário José Batista da Gama, acompanharam a cerimônia.

6 COMENTÁRIOS

  1. Perdemos não só o petrolinense e o sertanejo apaixonado que era mas também uma mente que deveria ter muito conhecimento da cidade, que a exemplo de seus irmãos que já se foram, poderia ter gerado bons livros acerca da história de Petrolina.

  2. Infelizmente essas percas são doloridas, restando-nos apenas a conformação. Infelizmente também é o fato disso acontecer em meio à campanhas políticas onde muito se aproveitam da comoção para se promoverem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome