Petrolina conta com 27 locais para pagamento da conta de energia, diz Celpe

2
(Foto: Reprodução)

Há pouco mais de um mês, as casas lotéricas de Pernambuco deixaram de receber o pagamento das faturas de energia. Atualmente, os clientes da Celpe contam com milhares de pontos para quitação em todos os municípios pernambucanos.

De acordo com a Celpe, as casas lotéricas deixaram de aceitar o pagamento “devido às dificuldades enfrentadas nas negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF), que inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função de seu alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores“.

Em Petrolina, segundo a concessionária, os clientes têm à disposição 27 locais de pagamento da conta de energia, entre rede credenciada e correspondentes bancários. Correntistas de instituições bancárias também podem realizar o pagamento em caixas eletrônicos. Durante sessão de ontem (7) na Casa Plínio Amorim, o vereador da bancada de oposição, Gabriel Menezes (PSL), criticou duramente a Companhia devido à falta de estrutura adequada para abrigar os clientes, sobretudo os que vêm da zona rural apenas para pagar suas contas.

Aqueles que quiserem mais comodidade também podem efetuar a quitação online, utilizando o aplicativo da Celpe ou por meio de débito automático, sem a necessidade de deslocamento para pontos físicos. Todos os locais de pagamento em Petrolina podem ser conferidos acessando aqui.

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo o Carlos Brito peça reportagem. Entretanto a CELPE sabendo dos fatos não informou ao usuários quais os locais, na mídia, na conta e outdoor, Deveria o MP adotar providências. Se atraso pago multa. Só penalidade para o povo, os órgão do governo tudo é beleza. Revoltante..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome