Petrolina apresenta queda no índice de infestação do Aedes aegypti

por Carlos Britto // 17 de maio de 2016 às 12:02

aedes-mosquitoDados do Levantamento de Índice Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LIRAa) apontam que o indicador de infestação pelo mosquito da dengue em Petrolina teve redução de 0,3% em relação à pesquisa anterior.

A informação foi divulgada hoje (17) pela Secretaria Municipal de Saúde e corresponde ao LIRAa realizado entre os dias 06 e 12 de maio.

 De acordo com a prefeitura, entre os bairros com maior infestação do Aedes estão Dom Avelar, São Jorge e Terras do Sul, com 2,6%; em seguida vêm os bairros João de Deus, Loteamento Nova Vida e Loteamento Bela Vista, com 1,9%.

Petrolina apresenta queda no índice de infestação do Aedes aegypti

  1. elisa disse:

    Prezado gostaria de informar que o terminal rodoviário de juazeiro está infestado de mosquito (não posso confirmar se é o aedes) Mas são tantos que parece um enxame de abelhas. Passei a maior parte do tempo me abanando e em pé para evitar que pousassem em mim. Quem estava de preto, com bolsa preta, calça preta, qualquer coisa preta era mais atacado pelos mosquitos. Se puderem verificar e exterminar o foco ou usar aquela fumaça será ótimo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários