Petrolina acaba de perder por 2 a 0 em casa

por Carlos Britto // 28 de março de 2009 às 18:06

O Petrolina voltou a decepcionar sua torcida. Acaba de perder de dois a zero para o Sport em casa no estádio Paulo Coelho.

O time sai reclamando da arbitragem, mas o que faltou mesmo foi futebol e competência para buscar a vitória, embora tenha criado oportunidades de gol.

A equipe tem excesso de respeito e falta postura de time grande.

Petrolina acaba de perder por 2 a 0 em casa

  1. Luciano Cabral disse:

    Não concordo com voce que faltou futebol ao Petrolina, muito pelo contrário, ele teve mais futebol que o Sport, mas todo time que vem lá da capital precisa de uma ajudazinha. Os dois gols do Sport foram consequencias de erro do juiz, que vem a ser filho do famoso Sebastião Rufino.

  2. Petrolinense disse:

    Concordo com o Luciano. Acho que o autor da matéria não assistiu ao jogo. Acho que ele estava ouvindo pelo rádio. O Petrolina jogou muito bem mesmo. Foi melhor time em 80% do jogo. O time ficou claramente desnorteado e desfalcado. Desnorteado pq o juiz expulsou o melhor jogador do jogo sem nenhuma razão. E ainda não considerou um gol do Petrolina. Petrolina hj jogou de igual para igual com o Sport.

  3. antonio carlos souza disse:

    Todo jogo a história se repete o Petrolina joga no primeiro tempo e não tem pernas para o segundo tempo, contra o santa foi assim colocou 2×0 e no segundo tempo deixou virar por falta de perna.a queda do Petrolina e certa porém se para Fersom e a cambada dele deixar o time e preciso o time cair, quer caia pois não a mau que não traga um bem, a desorganização e completa desde salários,local para treino, õnibus para viagens ou seja o minimo para dar traquilidade a equipe que em dia de viagens não sabe se vai ou não, e em que hotel vai ficar. os jogadores não tem o minimo de tranquilidade para se concentrar no jogo, contra o nautico ia jogar 4hs da tarde do sabado e chegou em Recife 9hs da manhã do sabado. e muito facíl tentar desviar a culpa para o arbitro do jogo.

  4. Opara disse:

    O jogo de hoje foi uma vergonha para o futebol pernambucano. Passaram a mão no Petrolina, que diga de passagem é muito ruim. Mas a verdade é que o time começou muito mal… mas começou a igualar o jogo. Só que a cada falta que o Petrolina fazia era um cartão.
    Faltas simples. Foi uma falta simples dessa que o juiz deu cartão para Júnior Maranhão, único jogador que levava perigo a meta do Sport. Como já tinha recebido um cartão amarelo no jogo, recebeu o vermelho. Depois deixou um lance seguir em frente, quando o atacante do Sport de forma explícita puxou a camisa do zagueiro do Petrolina. Final Federação Pernambucana de Futebol 2 x 0 Petrolina. Além do time ser muito ruim, ainda passam a mão.

  5. Opara disse:

    No time do Petrolina, só se aproveita três jogadores… Júnior Maranhão, Jackon e Cuinha… o atacante é fraquíssimo. A zaga é péssima.

  6. o falador disse:

    Acho que as postagens anteriores foram feitas por torcedores que não entendem de futebol uma vez que no meu modo de enteder a arbitragem não interferiu no resultado, a expulsão do petrolina foi justa pois o jogador cometeu duas faltas para cartão amarelo, o que houve foi que na segunda metade do segundo tempo o time não teve condicionamento físico. Devem ser viúvas tricolores ou torcedores da barbie

  7. Luciano Cabral disse:

    Ora falador, voce deve entender muito bem de futebol, mas o futebol jogado com essa arbitragem. Deixe o coração rubro negro de lado e veja os lances, ai voce tem como analisar melhor.

  8. Eduardo disse:

    Eu não sei o que é pior!!! Se é o time fraquíssimo do Petrolina, se é a abritragem que é tendenciosa que vem aqui pra meter a mão pra ajudar time da capital, se é torcedor ridículo e cego da coisa, ou se é assistir o jogo pela tv ouvindo o comentarista/torcedor Lúcio Surubim que “agora o Petrolina teria ‘asa’ pra reclamar” e que a viagem pra cá é desgastante (ele deve ter vindo de jegue).

  9. José Marques disse:

    Que o time do Petrolina é limitadíssimo, quem conhece e acompanha o futebol sabe que é verdade. Agora, as arbritagens do campeonato pernambucano são bastante questionáveis, ou melhor dizendo, tendenciosas para os times da capital. A interiorização do futebol pernambucano foi benéfica, porque trouxe mais competitividade ao campeonato, que até então era composto por equipes medíocres, sendo meros participantes, tendo assim muitos jogos com goleadas. Hoje percebe-se que a Federação Pernambucana de Futebol, tem contribuído para destruir tudo o que foi construído, porque não tem apoiado as equipes de menor porte, e além disso escala no seu quadro de arbitros pessoas desqualificadas e que acabam estragando as partidas, consequentemente interferindo decisivamente nos resultados dos jogos e também da classificação final do campeonato.

  10. Francisco Filho. disse:

    A diferença entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão da MEGA HOLLYWOOD é que o da mega possui URRO GROSSO e o Leão da Ilha do Retiro tem URROFINO ( Sebatião Rufino ). O Petrolina é o único time que não possui Patrocínio da Prefeitura local. ( Santa, Nautico e Sport possuem do Estado e da Prefeitura do Recife. A Cabense da Prefeitura do Cabo. Central e Porto da Prefeitura de Caruaru. Etc… Eles justificam que o time divulga o nome do Estado e da cidade. O Povo de Petrolina ainda não viu isso? Aqui em Recife todo mundo sabe disso.

  11. Opara disse:

    Esse falador é uma piada… se até os comentaristas pró-Times da “capital” disseram que o juiz passou a mão no Petrolina, nos dois lances: expulsão e segundo gol. O campeonato pernambucano deveria ser um triangular: Sport, Sta Cruz e Náutico.

  12. Sertanejo disse:

    Olha pela condição do Estádio escorado com pedaço de paus, sem apoio do Governo do Município, e sem o comprometimento político com o esporte Petrolina não merece ficar na primeira divisão do futebol de Pernambuco. O melhor divulgador do nome da cidade é o futebol. Já pensou o Petrolina campeão pernambucano? Petrolina iria para a mídia nacional más os políticos somente pensam neles. Aliás aqui nem político tem. Aqui tem gente é pensando unicamente em seus interesses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *