Petrolina abre inscrições para mais um casamento comunitário

por Carlos Britto // 25 de outubro de 2021 às 16:33

Foto: PMP

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESH) da Prefeitura de Petrolina abrirá nesta terça-feira (26) as inscrições para mais um casamento comunitário, que acontecerá no início de dezembro. A celebração é para casais que residem na cidade. As inscrições poderão ser feitas das 7h às 12h e das 14h às 17h, e na quarta (27) das 7h às 12h, no Núcleo de Direitos Humanos, localizado na Rua Pacífico da Luz nº 29, Centro (próximo à igreja Matriz).

Para participar, os casais devem obedecer aos seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar Certidão de Nascimento legível, cópia de RG e CPF, e comprovante de endereço (no nome dos noivos ou dos pais). Caso seja divorciado, é preciso apresentar também Certidão de Casamento ou averbação do divórcio e cópia da sentença de divórcio.

Caso um dos noivos seja viúvo, é preciso apresentar também Certidão de Casamento e cópia autenticada do óbito, Certidão Negativa de bens do (a) falecido(a) e do(a) noivo(a). Quem tiver dúvidas sobre a inscrição pode ligar para o número (87) 3862-3519.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *