Petrolina abre gendamento para terceira dose de idosos e profissionais de saúde

por Carlos Britto // 08 de outubro de 2021 às 13:00

Foto: PMP

Idosos a partir de 60 anos e profissionais de saúde, com intervalo de seis meses entre a segunda dose e a dose de reforço, podem agendar a imunização na plataforma. a partir das 14h desta sexta-feira (8). Para as pessoas imunossuprimidas as vagas continuam abertas na plataforma.

A vacinação será iniciada neste sábado (9) para as pessoas que realizaram o agendamento na plataforma. Para ser vacinado, é necessário levar documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF e o cartão de vacinação. No caso dos profissionais de saúde é necessário levar também um documento que comprove o vínculo com o serviço de saúde e categoria profissional. No caso dos profissionais liberais de saúde é necessário levar também um comprovante de residência.

Vale ressaltar que, a Secretaria de Saúde disponibilizou um profissional, que ficará no Igeprev das 8h às 16h, para fazer correções ou inserção de algum dado que não esteja completo na plataforma. A ação é para as pessoas que estão elegíveis nesse momento para tomar a terceira dose.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *