Petrolina abre edital para seleção de profissionais temporários; Confiram o quadro de vagas

1

A Prefeitura de Petrolina abriu edital de um novo processo seletivo simplificado que visa à contratação temporária de profissionais dos níveis fundamental, médio e superior. A seleção coordenada pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) é para contratação imediata e formação de cadastro reserva da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH).

As inscrições acontecem entre os dias 19/04 e 05/05 por meio do site da organizadora www.facape.br/concursos. As vagas oferecidas são para os cargos de advogado, assistente social, coordenador, educador físico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo, cozinheiro, digitador/entrevistador social, educador social, educador social (cuidador plantonista), orientador social (oficineiro), auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

A jornada pode variar de 30 a 40 horas, a depender do cargo a ser exercido, e a remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.800. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e todas as vagas serão disponibilizadas de acordo com as demandas organizacionais da SEDESDH, em suas unidades constituídas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

As provas para os cargos de nível médio e superior estão previstas para acontecer no dia 6 de junho e as dos cargos de nível fundamental estão marcadas para o dia 13 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de julho. O edital completo com todas as informações da seleção pode ser conferido pelo link.

1 COMENTÁRIO

  1. Esses políticos aprenderam fazer este tipo de concurso temporário para manter o funcionário no cabresto,bando de políticos filhos da pu…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

2 + vinte =