Petrolina abre agendamento para 2ª dose da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer

por Carlos Britto // 30 de setembro de 2021 às 19:20

Ascom PMP/SMS divulgação

A campanha de vacinação contra a Covid-19 prossegue avançando em Petrolina. Na tarde desta quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou na plataforma novas vagas de agendamento para segunda dose das três vacinas disponíveis no município – CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer.

As marcações devem ser realizadas de acordo com a data do cartão de vacina. Na plataforma existe a opção do dia, horário e local que a pessoa deseja completar o esquema vacinal. A imunização acontece a partir de amanhã, 1° de outubro, das 9h às 17h, e segue até 7 do mesmo mês.

Para a população da zona rural, que recebeu a primeira dose na comunidade, não é necessário agendamento. As equipes volantes retornarão para completar o ciclo vacinal.

Para receber a vacina, é necessário chegar ao horário agendado e levar documento de identificação com foto e cartão de vacina. Em caso de perda do cartão é necessário levar também o Boletim de Ocorrência (BO). De acordo com a SMS, o agendamento será aberto semanalmente de forma contínua. Assim, à medida que for chegando a data da segunda dose no cartão, as pessoas já podem entrar no site e fazer o agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *