Petrolina: 15ª Semana Nacional de Conciliação começa na próxima segunda-feira

0

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), da Justiça Federal em Petrolina (PE), aderiu à 15ª Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cujo tema é “Conciliação: menos conflito, mais resultado” e ocorrerá de 30 de novembro a 4 de dezembro de 2020. Durante esses dias, o Cejusc promoverá as ações, que fazem parte de suas três áreas de atuação: processual, pré-processual e cidadania. 

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, será realizado um mutirão de 497 audiências de conciliação, processuais e pré-processuais, referentes a dívidas que fazem parte da campanha de recuperação de créditos Você no Azul, na qual serão oferecidos descontos para quitação do débito em até 90%.

Além disso, também será fornecido suporte de comunicação para divulgar a campanha de Transação Tributária da Dívida Ativa de Pequeno Valor, promovida pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

Dentro da programação da 15ª Semana Nacional da Conciliação serão realizadas três palestras sobre métodos adequados de resolução de conflitos. Todas as ações ocorrerão virtualmente, através da plataforma Teams e Instagram do Cejusc.

Para mais informações, o Cejusc Petrolina possui os seguintes canais de comunicação: WhatsApp (87) 9 9193-5271, e-mail cejusc.petrolina@jfpe.jus.br, telefone (87) 3038-2000 e Instagram @cejusc.jfpe.petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome