Petrolândia: PRF apreende 2 revólveres em 2 dias de fiscalização, e no mesmo veículo

por Carlos Britto // 13 de janeiro de 2023 às 07:55

Foto: PRF/reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem (11) e desta quinta (12) dois revólveres calibre 38, em um único veículo. As armas foram encontradas durante fiscalização a uma van que faz transporte de passageiros e foi abordada no mesmo ponto da BR-316, no município Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica. Além desses detalhes, a apreensão das armas foi feita pelo mesmo policial rodoviário.

A primeira apreensão foi feita na quarta-feira. O motorista da van recebeu ordem de parada da equipe policial. Durante revista pessoal, os PRFs descobriram um revólver calibre 38 na bolsa de um dos passageiros. Ele alegou ter pegado a arma no dia anterior e que somente iria entregá-la a seu irmão. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil (PC) local.

Já ontem, o mesmo policial que lavrou o primeiro Boletim de Ocorrência (BO) deu novamente ordem de parada para a van. Dessa vez o revólver foi encontrado com o próprio motorista. A arma, com numeração raspada, estava na bolsa do homem, que disse aos policiais ser para defesa pessoal. Foram encontradas ainda sete munições, uma delas deflagrada. A ocorrência foi novamente encaminhada para a delegacia de Petrolândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.