Petrolândia: Cansados de esperar, comunitários compram material e consertam tampa de esgoto quebrada

6

esgotoDepois de passar meses à espera dos reparos para uma tampa de esgoto na Rua 24 de Dezembro, os moradores da quadra 12 de Petrolândia (PE), Sertão de Itaparica, perderam a paciência e decidiram, eles mesmos, resolver o problema. Segundo relato do comunitário Aluízio Gomes, uma criança já teria caído dentro do buraco, mas até o momento os moradores continuavam à espera de uma solução por parte das autoridades.

Acompanhem:

Depois de seis meses, continua em falta a tampa para uma caixa de esgoto na Rua 24 de dezembro, onde já tivemos um acidente com uma criança de 10 anos, que caiu dentro, chegando a precisar de ajuda para sair e teve algumas escoriações pelo corpo.

Já procuramos o secretario responsável pela manutenção dos esgotos, e agora no dia 16 de maio um dos moradores procurou novamente esse mesmo secretário, e ele se comprometeu novamente que até o final do dia colocaria essa bendita tampa. E nada.

No dia seguinte esse mesmo morador da Rua 24 de Dezembro, localizada na quadra 12, comprou os materiais necessários para a confecção da tampa e aí está ela pronta, pois esperamos demais pela solução do problema.

Aluízio Gomes/Comunitário

6 COMENTÁRIOS

  1. Senhor Paulo Lopes, antes de vc afirmar que a historia É mentirosa procure primeiro saber da verdade, se vc mora na cidade deve mim conhecer e sabe onde moro então vai lá procuras os moradores da rua e veja que em dezembro realmente aconteceu. sobre a caixa vc dizer que o dono dasa fecho parte do terreno e não deixou a prefeitura entrar, outra vez vc errou feio pois essa caixa fica localizada na calçada, sobre a responsabilidade ser da compesa isso seria o serto mais outra vez o senhor está mau informado pois existe um acordo entre prefeitura e compesa, então o senhor quer afirmar que todo saniamento na cidade não é a prefeitura que dar manutenção, tem mais ja faz um ano que foi publicado em um blog de nossa cidade que seria tocada toda rede de esgoto do municipio, então seria melhor o senhor levantar essas suas informações direitinho pois elas simplismente não são confiaveis! valeu mais alguma coisa que possa te ajudar!

  2. Paulo para você ter o direito a resposta mostre sua cara primeiro. Quanto ao terreno primeiro você se certifique quem é o dono do terreno, quem sabe você não tem uma bela surpresa. Quanto ao resto, aguardo você se identificar, pois quem tem coragem mostra a identidade. Abraços.

  3. UMA DICA SR. PAULO.
    UM HOMEM NÃO USA ESSES TERMOS ” é recalcada e frustada.beijinho no seu ombrinho queridinha. FICA EVIDENTE QUE FOI ESCRITO POR UMA MULHER.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome