Petistas visitam prefeitos eleitos e reforçam ações contra a seca no Sertão do Pajeú

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2012 às 19:05

O presidente do PT de Pernambuco, deputado federal Pedro Eugênio, o senador Humberto Costa, o deputado federal João Paulo e o deputado estadual Manoel Santos visitaram três municípios do Sertão do Pajeú no fim de semana para parabenizar os prefeitos eleitos pelo Partido dos Trabalhadores e reafirmar o compromisso de apoio às futuras gestões.

Em Custódia, durante ato na Câmara dos Vereadores, o prefeito eleito Luís Carlos (PT) agradeceu a presença dos representantes do partido e pediu o apoio dos parlamentares para enfrentar os desafios da seca que castiga a região. O apelo se repetiu em São José do Egito, onde o acesso à água só acontece por meio de carros pipa, já que os mananciais da cidade estão completamente vazios. A informação foi dada pelo prefeito eleito, Dr. Romêrio Guimarães (PT), durante entrevista a uma emissora de rádio da cidade.

“Vamos dialogar com o governo para que o pedido de anistia vindo dos produtores rurais seja atendido. Além de concentrar esforços para que as obras hídricas já iniciadas sejam finalizadas e novos investimentos aconteçam”, afirmou o deputado Pedro Eugênio.

Em Serra Talhada, onde o prefeito eleito Luciano Duque (PT) também reforçou o problema da estiagem, os petistas informaram que a coordenadora do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), Rosana Bezerra, estará nesta quarta-feira (31) na cidade para supervisionar as obras da Adutora do Pajeú. A etapa da obra que levará água de Floresta (no Sertão de Itaparica) até Serra Talhada está prevista pra ficar pronta até o final do ano. (Fonte/fotos: Ascom PT)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Foto historica, de pessoas que contribuiram enormimente para o progresso da nossa regiao.