Petistas de Bezerros declaram apoio a Marília: “Para nós, ela é a candidata do PT”

por Carlos Britto // 03 de julho de 2022 às 13:00

Foto: divulgação

Mais um diretório municipal do PT de Pernambuco declarou apoio à pré-candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado. Neste sábado (2), o PT de Bezerros oficializou a adesão ao nome de Marília.

Em uma reunião na cidade, os petistas deixaram claro que é Marília quem representa Lula em Pernambuco. “Nós enxergamos em Marília a pessoa ideal para nosso Estado. Para nós, Marília é a candidata do PT. Eu enxergo nela o 13“, afirma Eugênio Barbosa, presidente do Diretório Municipal e filiado ao PT há quase 40 anos.

Nós queríamos que Marília fosse governadora há quatro anos, mas não deu. Vemos em Marília o compromisso com o povo pernambucano, afinal, ela é neta de Arraes e sempre esteve ao lado do presidente Lula“, continua Eugênio.

Marília destacou a importância da chegada do diretório de Bezerros a sua pré-candidatura. “É com muita alegria que recebo o apoio do PT de Bezerros. Temos recebido muito carinho e força, tanto da base quanto de inúmeras lideranças do partido. E isso é muito importante para nós. Nosso projeto é o mesmo: eleger o presidente Lula e fazer Pernambuco voltar a ser protagonista“, destacou a pré-candidata.

Correndo trecho

Antes de receber o apoio do PT de Bezerros, Marília participou de uma atividade na feira da cidade com o ex-prefeito Breno Borba e com o pré-candidato ao Senado, André de Paula. A pré-candidata ao governo também concedeu uma entrevista a uma rádio local e esteve, juntamente com sua comitiva, em um evento das Mulheres Vereadoras de Pernambuco, promovido pela UVP em Gravatá. Marília visitou ainda o município de Sairé, onde recebeu o apoio do vice-prefeito, Doutor Marcílio, e dos vereadores Boneco, Sandra de Zé Albino, Oséias do Sindicato e Cláudio do Maracujá.

Petistas de Bezerros declaram apoio a Marília: “Para nós, ela é a candidata do PT”

  1. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Na minha opinião: eu acho que essa eleição vai eleger alguém da capital isto é fato. De que não vai mudar nada na minha visão dois vai brigar pra disputar o segundo turno contra Marília novamente Marília já está lá ela não perder essa primeira colocação para ninguém. pra mim dois nomes pode enfrentar ela ta entre Danilo Cabral e Anderson. Já Raquel e Miguel precisa se unir porque como disse um amigo os dois vai comer poeira uma união poderia mudar o cenário nas últimas pesquisas Raquel e Miguel vem decaido Raquel tinha uma crescida muito boa depois ela caiu com apoio do Bolsonaro Anderson ele vem tendo uma boa crescida passando por Raquel com 13,1 das intenções de voto pode ser até cedo mais já com apoio do atual presidente ele pode decolar e fora apoio de Gilson então com as críticas a sua última gestão ele pode decolar ir acabar indo enfrentar Marília no segundo turno agora se o Danilo não consegui chegar vai ser uma vergonha para a cúpula do psb é os Campos então eles prometer fazer impossível de não perder seu império tão fácil assim..

  2. Paulo disse:

    Aí somudou acor da coleira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.