Petebista, prefeito de Exu confirma apoio a Paulo Câmara

1

5O5A2932As eleições ao Governo de Pernambuco este ano caminham cada vez mais em mão dupla quando o assunto é alianças. Se o senador Armando Monteiro Neto (PTB), principal adversário de Paulo Câmara (PSB), tem recebido o apoio de lideranças socialistas locais, a Frente Popular não fica atrás.  O reforço mais recente para o palanque de Câmara ocorreu no sábado (10), com o anúncio do prefeito  de Exu, Léo Saraiva (PTB), o qual confirmou, em reunião de seu grupo politico com o pré-candidato  do PSB e seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB) a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), a senador, que seguiria com eles.

​ ​”Quero declarar meu apoio a Paulo Câmara e sua chapa. Temos que deixar as picuinhas politicas de lado e pensar no melhor para Pernambuco, que é a continuidade desse projeto grandioso que vem mudando o Estado. A pessoa habilitada para manter e ampliar o legado do ex-governador Eduardo Campos (PSB) é Paulo Câmara“, explicou Léo Saraiva.

​Antes de Saraiva, já haviam decretado apoio a Câmara os prefeitos petebistas Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas), além do mandatário petista de Abreu e Lima, Pastor Marcos José. (Foto: Assessoria/divulgação)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + 4 =