Petebista na cola

2

armando monteiro/foto divulgação assessoriaÀs voltas com uma possível candidatura a presidente da República, o governador Eduardo Campos (PSB) terá de administrar outra ‘batata quente’.

Ao mesmo tempo em que se mostra disposto a não abrir mão do ministro Fernando Bezerra Coelho, que pode deixar o PSB e retornar ao PMDB, o líder socialista tem um aliado peso-pesado que pretende disputar o Palácio das Princesas em 2014: o senador Armando Monteiro Neto (PTB).

FBC tem a mesma pretensão do senador e, por isso mesmo, ameaça deixar o partido – incomodado com as críticas de Eduardo à presidente Dilma e por ver chances maiores de encontrar respaldo a seu projeto político, longe de Eduardo.

Hoje (3) o ministro e o governador percorreram o Agreste pernambucano para anunciar a construção de barragens em convênio entre o Ministério da Integração e o governo do estado. E o senador petebista, para variar, também fez parte da agenda.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Armando é um cara antipático e arrogante… Se5á possível que ele não se content acom o que é? só foi eleito com todas as forças juntas, e bote força pra isso, pois sozinho não vai para lugar nenhum, ou ele pensa diferente?
    Aqui mesmo em Petrolina, ele nem pode andar sozinho, pq o grupo que se diz dele , é super e hiper antipático e muito mal querido na cidade….! ele tá é ferrado, viu Britto?

  2. Esse senador Armando é um cara antipático e só anda com gente igual a ele…tem o nome super pesado! O governador está cada dia intragável, e prepotente….não se elege nem faz seu sucessor…como ditador ele é perfeito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome