Pesquisa: Quase metade dos pernambucanos admite que pode mudar de voto, afirma Múltipla

2

ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO DIRIA QUEApesar do aparente favoritismo de Armando Monteiro Neto (PTB) ao Governo de Pernambuco, o eleitorado do estado mostra-se bastante indeciso quando o assunto é definir o voto para as eleições de outubro.

É o que mostrou mais um levantamento feito pelo Instituto Múltipla de Pesquisas, em parceria com este Blog e o de Nill Júnior (Sertão do Pajeú). Segundo os números, 47% dos entrevistados disseram que ainda poderiam mudar de opção para o pleito deste ano.

No entanto, 45% deles garantiram que já estão convictos em quem votar, e portanto não devem mudar o voto. Já 8% dos entrevistados não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa foi realizada entre 17/05/2014 e 23/05/2014. Utilizou-se o método de amostragem estratificada proporcional de conglomerados selecionados com probabilidade proporcional ao tamanho (PPT) em três estágios.

Foram 1.000 entrevistados em todo o Estado. O intervalo de confiança estimado é de 95% para uma margem de erro para mais ou para menos de 3,2%. O registro foi feito junto ao TRE, com o número 007/2014 e ao TSE, com número 00140/2014.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome