Pesquisa: Intenção de votos para Governo de PE vai revelando disputa acirrada

por Carlos Britto // 10 de agosto de 2022 às 08:16

Foto-mosaico: reprodução

A pesquisa eleitoral Potencial, divulgada nesta terça-feira (9), trouxe as intenções de voto do eleitorado pernambucano para o Governo, Senado e presidência da República. Na disputa do Governo de Pernambuco, a pesquisa eleitoral aponta a liderança de Marília Arraes (SD), com 29,4% dos votos totais.

Anderson Ferreira (PL) aparece na segunda posição, com 15,5% das intenções de voto. O candidato é seguido por Raquel Lyra (PSDB), que marca 12,8%.

Danilo Cabral (PSB) fica na quarta colocação, com 11,8%, enquanto Miguel Coelho (UB) alcança 8,9% das intenções de voto.

Os demais candidatos não alcançaram 1%. Com a margem de erro de 3,1 pontos percentuais para esta pesquisa eleitoral, a disputa se mantém apertada.

Sobre a pesquisa

A pesquisa eleitoral foi realizada por meio de mil entrevistas por telefone, que aconteceram entre os dias 4 e 8 de agosto. O nível de confiança é de 95% para uma margem de erro de 3,1 pontos percentuais. (Fonte: JC Online/Blog de Jamildo)

Pesquisa: Intenção de votos para Governo de PE vai revelando disputa acirrada

  1. Defensor da liberdade disse:

    Vixe, o galego está atrás do poste de Paulo câmara? Kkkkkkk ele deveria ter saído candidato a deputado federal, deu um passo maior que as pernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.