Pesar: Morre vítima de infarto professora Valdelice, irmã de Carlos Britto

9

Este Blog recebeu na manhã de hoje (1) uma dura notícia. Faleceu aos 65 anos no Bairro KM-2, vítima de um infarto, a professora aposentada Valdelice Ramos Brito. Ela tinha problemas cardíacos e usava marca-passo.

Valdelice era irmã do editor do Blog, Carlos Britto. O fato já repercutiu na Câmara Municipal de Petrolina. O vereador Ronaldo Cancão apresentou uma moção de pesar pelo falecimento de Valdelice.

Todos que fazem parte do Blog também manifestam seu profundo pesar e condolências à família do nosso amigo Carlos Britto. (Foto/reprodução)

9 COMENTÁRIOS

  1. O Damásio Educacional se Solidariza com a Família enlutada e se coloca em oração pedindo a Deus o conforto espiritual e força para dar continuidade à vida apesar da dor que se abateu sobre todos.

    Petrolina,01 de Agosto de 2017

    Adeílton Guimarães de souza

  2. UMA TRISTEZA PARA NÓS QUE A ACONHECEMOS! NESSE MOMENTO BUSCO PALAVRAS PARA A FAMÍLIA, MAS NUNCA PENSEI QUE UM DITADO POPULAR, FOSSE TÃO VERDADEIRO “SÓ SABE DESSA DOR, QUEM PASSA”. POSSO DIZER À FAMÍLIA, SÓ DEUS PARA NOS DAR UM ALENTO! O TEMPO PASSA! OS DIAS PASSAM, PORÉM, O SENTIMENTO E A AUSENCIA NÃO PASSARÃO.POIS O AMOR É ETERNO!
    FAMÍLIA DA GRANDE E VALDELICE, EM LÁGRIMAS,´RESTA-ME DIZER. UNO-ME AOS VOSSOS CORAÇÕES.(Katia, filha de um grande amigo dela- Fenelon)

  3. Caro Carlos Britto: Não existem palavras para consolar quem perdeu um ente querido; conheço de perto essa dor.
    O que posso dizer-lhe neste momento, é algo que aprendi há muitos anos; “NÃO MORRE QUEM NOS OUTROS VIVE; NÃO MORRE QUEM NOS VIVOS VIVE”.
    Um abraço forte para você, extensivo a toda sua família.
    Zulma Gomes de Carvalho.

  4. Eu e minha família lamentamos profundamente a morte de Valdelice. Tivemos a honra de conhecê-la e conviver com ela e sabemos o quanto ela deixará saudades.
    Nesse momento de imensurável dor, pedimos a Deus que conforme os corações desolados com a partida tão precoce dela. Senhor! Não somos capazes de entender tuas escolhas. Nos ensina!
    Valdelice, você vai deixar muita saudade! Uma mulher guerreira, tão cheia de vida e de alegria! Sabia fazer sorrir como ninguém! Minha mãe, que trabalhou tantos anos com ela, está muito triste por estar se despedindo dessa amiga que ela tanto amava!
    À toda família de Valdelice: Nossos mais sinceros sentimentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome