Perspectivas do clima em 2020 e suas tendências são temas de palestra em Petrolina

2
Foto: Divulgação

Acontece nesta quinta-feira (12) em Petrolina a palestra sobre Perspectivas do clima para 2020 e tendências para 10 anos’, com o meteorologista Dr.Luiz Carlos Molion. O evento é uma parceria do Sindicato dos Produtores Rurais de Petrolina com a empresa de nutrição vegetal UBYFOL, e será realizado no auditório da Fundação Nilo Coelho às 19h.

Mais de 200 inscrições foram realizadas para a palestra, que tem como público alvo produtores rurais, empresas do agronegócio, estudantes universitários e consultores da fruticultura do Vale do São Francisco.

O Palestrante

Luiz Carlos Baldicero Molion é um meteorologista brasileiro e pesquisador da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), doutor em Meteorologia e pós-doutor em Hidrologia de Florestas. É um dos principais representantes no Brasil do negacionismo climático, alegando que o homem e suas emissões de gases estufa na atmosfera são incapazes de causar um aquecimento global.

2 COMENTÁRIOS

  1. Que o Petrolinense saiba fazer bom proveito dessa palestra, tirar o máximo possível do conhecimento do Dr. Carlos Molion. Tenho visto os vídeos dele pela TV, com palestras muito bem colocadas, cheias de provas de que o aquecimento global é uma tremenda farsa, é uma máquina de tirar dinheiro dos governos, mas precisamente do povo. Seria o momento dos espectadores explorarem o seu conhecimento no tocante às soluções para a região semiárida, onde muitos dizem que não tem água, para mim uma tremenda de farsa. O que ele poderia dizer das barragens subterrâneas como uma fonte de água para aqueles que moram nas áreas de sequeiro, não nos projetos de irrigação, onde tem água a vontade muitas vezes mau utilizada, pois brasileiro sempre tem um jeitinho de querer mais do que lhe é ofertado. Aproveitem a palestra.

  2. Seria inclusive muito interessante, que as Prefeituras de Petrolina e Juazeiro, patrocinassem essa mesma palestra na UNIVASF, tanto no Audidotório da UNIVASF em Petrolina como em Juazeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome