Pernambuco tem três casos suspeitos de gripe A

por Carlos Britto // 14 de junho de 2009 às 11:04

mascara7 Pernambuco tem atualmente três casos com suspeita da gripe A (H1N1). Além do rapz que veio da Itália, duas amigas que vieram da Espanha estão sendo monitoradas, informou a Secretaria de Saúde do Estado.

Residentes no Recife, as amigas retornaram da Espanha no dia 1º de junho. Com febre, tosse e dor de garganta, uma delas, de 26 anos, procurou o Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), no bairro de Santo Amaro. A outra, de 25 anos, manifestou os sintomas após manter contato com a amiga. Agora as duas estão sendo monitoradas – elas realizaram exames, mas os resultados ainda não saíram.

O terceiro caso é de um homem de 27 anos que retornou ao Recife após viagem à Itália, no último dia 9. Ele apresentou febre, tosse, dor de garganta e de cabeça, foi medicado no Oswaldo Cruz e se encontra em isolamento domiciliar.

Pernambuco tem três casos suspeitos de gripe A

  1. Gilberto Orlando disse:

    Já falei sobre os cirurgiões e agora repito sobre os pediatras: envie um ônibus vazio para RECIFE, FORTALEZA, NATAL E SALVADOR e no retornos dos ônibus teremos: 120 pediatras para trabalhar em PETROLINA. Se o Prefeito se deixar levar pela pressão do cartel dos médicos de Petrolina logo logo toda verba do municipio será para bancá-los. Hoje pedem plantões em valores exorbitantes, depois vão começar a pedir um hospital só para eles, depois vão querer colocar um deles para ser SECRETÁRIO DA SAÚDE DE PETROLINA e depois vão até quer o lugar do PREFEITO!!!!!!!!
    ABRE O OLHO JÚLIO…. logo logo vão ser os fisioterapeutas, fonoaudiologos, assistentes sociais, enfermeiras e técnicos de enfermagem TODOS QUERENDO SEU AUMENTO DE PLANTÃO!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *