“Pernambuco precisa de representantes do Agro na Câmara Federal”, afirma Guilherme Coelho

por Carlos Britto // 23 de maio de 2022 às 20:00

O pré-candidato a deputado federal, Guilherme Coelho (PSDB/PE), tem realizado uma agenda intensa em vários municípios pernambucanos, fortalecendo apoios, fazendo novos aliados e visitando diversos eleitores. O movimento tem um objetivo claro: conquistar uma vaga de deputado por Pernambuco no Congresso Nacional.

Na última semana, Guilherme participou de encontro partidário no Recife, passando também por cidades como Afrânio, Cabrobó, Mirandiba, Arcoverde e Caruaru. Em todos os lugares Guilherme reforça o seu compromisso com o desenvolvimento regional, destacando o potencial do Estado para o Agro, em seus diversos segmentos.

Nosso Pernambuco tem muitas riquezas, especialmente no Agro. Seja com a produção de cana-de-açúcar da Zona da Mata, com a bacia leiteira e avicultura do Agreste e Araripe, com a caprinovinocultura e fruticultura irrigada do Sertão, com a agricultura familiar.  Pernambuco precisa de representantes do Agro na Câmara Federal para fazer toda esta potencialidade virar mais emprego e renda”, destacou Guilherme.

Ao longo de sua recente caminhada política, Guilherme Coelho tem se destacado por ser um líder do segmento Agro. Enquanto deputado federal, atuou na renegociação de dívidas de produtores rurais e redução de impostos para a exportação de frutas do país. Posteriormente assumiu a presidência da Abrafrutas, uma associação de fomento à produção e exportação de frutas brasileiras, que lhe deu ainda mais projeção, inclusive representando o país em feiras e exposições internacionais. Com toda esta bagagem, Guilherme está confiante para representar Pernambuco na Câmara dos Deputados.

“Pernambuco precisa de representantes do Agro na Câmara Federal”, afirma Guilherme Coelho

  1. Lula 2022 disse:

    Tá aí um menino bestinha, quer legislar em causa própria hein bonitão…
    Besta é côco que dá o olho pra furar.

  2. Morador das antigas disse:

    só espero se ele se eleger seja pelo menos 20% do que o pai dele foi,pois foi que ele fez de errado não seguir o pai em todos os sentidos e opiniões.

  3. Petrus disse:

    Lá já tem é muito. Aliás, é só o que tem. Cada um representando seus interesses. O rei da soja, por exemplo. Conte outra moço. Esse discurso é conhecido. Te conheço muito bem. Você não serve para ser político. Se não tivesse nascido milionário, a coisa estaria feia para você. Fique onde estás com o teu vereadorzinho Ronaldo Silva, outro que de político não tem nada Sem o meu voto Guilherme. Hoje é sempre.

  4. otavio disse:

    Não temos dúvidas de que Guilherme Coelho, será o melhor representante da agricultura na Câmara Federal por Pernambuco, pois ele conhece como poucos a realidade dos produtores pernambucanos e tem mais, é um obstinado, dificilmente desiste dos seus objetivos, portanto, Pernambuco precisa de pessoas desse naipe.

  5. Mislene Correia disse:

    Esse aí não se elege a nada mais nunca. Fraco demais e entra na campanha visando interesse próprio . Que fique onde está pois é melhor pra todo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.