Pernambuco deflagra Operação ‘Eleições 2022’ para 2º turno

por Carlos Britto // 28 de outubro de 2022 às 07:20

Foto: Vinicius Acioli/SDS-PE arquivo

Será desencadeada em Pernambuco, nesta sexta-feira (28), a Operação ‘Eleições 2022 – 2º Turno’. O trabalho conjunto será coordenado pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), onde estarão reunidos representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado, além das polícias Militar, Civil, Científica, Federal, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros Militar, Abin e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Até as 7h da próxima segunda-feira (31), atuarão mais de 34 mil profissionais de segurança pública, resguardando 3.264 locais de votação e garantindo a paz social nas ruas do Estado durante o processo eleitoral. Todas as delegacias de Polícia Civil nos 184 municípios, além de Fernando de Noronha, estarão em pleno funcionamento. Pelo ar, aeronaves do Grupamento Tático Aéreo e da PRF apoiarão os trabalhos.

O secretário de Defesa Social, Humberto Freire, estará à disposição da imprensa, às 10h30 desta sexta-feira (28), no CICCR, para detalhar a operação, além de dar orientações importantes para os eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.