Pernambucano: Sonho do Carcará de disputar a final esbarra no goleiro do Náutico

por Carlos Britto // 13 de abril de 2014 às 09:27

nautico-classificado02_640x426O sonho do Salgueiro em conquistar a inédita vaga às finais do Campeonato Pernambucano 2014 parou nas mãos do goleiro do Náutico, Alessandro.

O arqueiro do Timbu defendeu a cobrança de pênalti de Valdeir, garantindo a classificação do Náutico, na noite de ontem (12), na Arena Pernambuco. Nos 90 minutos, a equipe dos Aflitos sofreu para vencer o jogo por 1×0, gol marcado por Vinícius aos 23 minutos da etapa complementar, levando a disputa para os pênaltis.

Numa análise fria da partida, o Timbu mereceu totalmente a classificação. Acovardado em campo, o Carcará do Sertão pensou muito mais em se defender, praticamente abdicando de ir ao ataque.

Somente após tomar o gol, o técnico Cícero Monteiro resolveu tirar um volante para colocar um meia ofensivo, mas aí já era tarde demais. O Náutico sobre neutralizar as ações do adversário até o final do jogo, que teve no goleiro Alessandro um dos seus principais destaques ao fazer algumas poucas defesas no tempo normal e pegar o pênalti de Valdeir. Ao Carcará resta retomar o sonho em 2015. Mas antes disso a equipe tem a Série C do Brasileirão e a meta é retornar à Série B. (Foto: Blog do Torcedor)

Pernambucano: Sonho do Carcará de disputar a final esbarra no goleiro do Náutico

  1. Benedito Ramos disse:

    Esbarra no goleiro não, esbarra no regulamento da federação, certo que todas as equipes concordaram,más convenhamos desprezar saldo de gol é mu retrocesso.

    1. Benedito Ramos disse:

      Esbarra no goleiro não, esbarra no regulamento da federação, certo que todas as equipes concordaram,más convenhamos desprezar saldo de gol é um retrocesso.

  2. FALA SERIO disse:

    Regulamente SAFADO como é que o Carcara ganha de 2 x0 e de perde de 1 x 0, se fosse eu uma outra federação de futebol seria, comprometida e menos corrupta, o Carcara estaria na final…. será que se o santa perder hoje de 1 x 0 e depois nos pênaltis, não terá vira mesa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários