Pernambucano: Fera Sertaneja precisa vencer hoje e torcer por tropeço de adversário

por Carlos Britto // 08 de maio de 2013 às 12:04

pernambucanoNa abertura da penúltima rodada do ‘Octogonal da Morte’, pelo Campeonato Pernambucano, o time do Porto encarou o Pesqueira na noite de ontem (7) no estádio Luiz Lacerda (o ‘Lacerdão’) em Caruaru. Lutando contra o rebaixamento para a Série A2 do próximo ano, o Tricolor conseguiu pelo menos garantir a vitória.

O time sofreu pressão do Pesqueira, que abriu o placar com um gol de Stanley no primeiro tempo. Mas, na etapa final, o Pesqueira reverteu a situação e marcou dois – um de Jeffinho e outro de Joélson, garantindo os 2×1.

Com o resultado, o Porto permanece em sexto lugar com sete pontos, e ainda pode ser rebaixado. Já o Pesqueira continua em terceiro, com 10 pontos. Para o Petrolina, o resultado de ontem não poderia ser pior. Com apenas dois pontos, a Fera Sertaneja precisa da vitória na noite desta quarta (8) em Belo Jardim, contra os anfitriões. O jogo será às 20h, no Sesc Mendonção.

E mais: para não ser rebaixado, o Petrolina precisa ainda torcer por tropeço do Serra Talhada, que joga em casa no mesmo horário contra o Salgueiro, para, na última rodada, derrotar o mesmo Serra Talhada no Estádio Paulo de Souza Coelho. O treinador Paulo Júnior ainda tem algumas dúvidas para definir o time para o jogo desta noite em Belo Jardim. A formação mais provável é a seguinte: Herbert, Salgadinho, Gilmar, Rafael e Toninho; Bilica, Márcio, Alan e Julinho; Kleitinho e Geovane. (Com a colaboração de Luiz Villas Boas/para o Blog)

Pernambucano: Fera Sertaneja precisa vencer hoje e torcer por tropeço de adversário

  1. Torcedor disse:

    Essa escalação esta completamente fora de exito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários