Pernambucano: Carcará fica no empate contra Santa e cai para quarto no hexagonal

0

salgueiro x santaNão foi o jogo que a torcida do Salgueiro gostaria. Mas o empate em 1×1 contra o Santa Cruz, ontem (23), no Estádio Cornélio de Barros, ao menos garantiu um ponto ao Carcará do Sertão no hexagonal do Campeonato Pernambucano.

A partida teve dois tempos distintos. Na etapa inicial o Salgueiro foi melhor, conseguindo neutralizar as principais jogadas do Tricolor do Arruda.

O gol, no entanto, só veio aos 42 minutos. Numa cobrança de escanteio, Ailton Alemão levou a melhor na disputa com Memo e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Thiago Cardoso.

No segundo tempo, tudo mudou. O técnico do Santa, Vica, decidiu alterar o esquema do time com três volantes e trocou Memo pelo meia Jeferson Maranhão, que passou a distribuir melhor as jogadas. Mas o Tricolor do Arruda também foi favorecido por uma postura mais defensiva do Carcará, que tentou segurar o resultado cedo demais. Como castigo, sofreu o empate aos 38 minutos, com Nininho, o qual havia entrado no lugar de Oziel.

Com o resultado o Salgueiro ocupa agora a quarta colocação no hexagonal, com o mesmo número do Santa (cinco pontos), mas com saldo de gols pior.

Pelo hexagonal da permanência, o Serra Talhada também empatou em casa com o América em 0x0 e se manteve na vice-liderança com sete pontos. (Foto: Jadir Souza/TV Grande Rio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome