Pernambucano: Carcará do Sertão é goleado impiedosamente pelo Santa

0

santa x salgueiro_640x431Nem o mais pessimista torcedor do Salgueiro imaginaria a catástrofe ocorrida na tarde de ontem (9), no Estádio do Arruda, após os 7×0 que o time levou do Santa Cruz pela sexta rodada do hexagonal do Campeonato Pernambucano.

Após a boa vitória diante do Náutico, na última quarta (5), em plena Arena Pernambuco, esperava-se que o Carcará do Sertão pudesse manter a pegada contra o time Coral. Mas foi justamente o contrário.

Precisando do resultado após quatro jogos sem vencer, o Santa do técnico Vica impôs um melhor futebol dentro de casa, dominando as ações durante todo o jogo. O Carcará, apático e irreconhecível em campo, teve pouquíssimas jogadas de perigo contra a meta do goleiro Thiago Cardoso. Depois da queda, o coice: além de ter caído para a quarta posição, com oito pontos, o Carcará tem agora o pior saldo de gols (-8) e vai precisar provar, a partir de agora, que não quer apenas figurar nessa reta final de campeonato.

Já pelo hexagonal da permanência, o Serra Talhada conquistou uma importante vitória fora de casa, contra o Pesqueira. Agora a equipe do Sertão do Pajeú lidera o grupo, com 11 pontos; Pesqueira, Ypiranga e América vem logo abaixo, respectivamente. Os dois que seriam rebaixados para a Série A2 no ano que vem seriam Chã Grande e Vitória. (Foto: JC Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome