Pernambucano: Carcará derrota Sport no tempo normal, mas é desclassificado na disputa de pênaltis

0

salgueiro x sport

A exemplo do que aconteceu na última quinta-feira (21), o placar de 1×0 se repetiu novamente na tarde deste domingo (24) no duelo entre Salgueiro e Sport, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Desta vez o Carcará saiu vencedor, mas como precisava de no mínimo dois gols para ir às finais, à partida foi decidida nos pênaltis. E o Leão da Ilha acabou levando a melhor em pleno Estádio Cornélio de Barros.

A partida não foi boa tecnicamente. No primeiro tempo o Salgueiro até esteve levemente melhor, e acabou abrindo o placar aos nove minutos com Moreilândia, que invadiu a área, levou a melhor contra Renê e soltou um balaço na gaveta do goleiro Danilo Fernandes.

Depois do gol, no entanto, o Sport acordou e teve alguns momentos de perigo contra a meta do goleiro Mondragon. Mas o Carcará também mostrou força dentro de casa. Rogério Paraíba, nos acréscimos (aos 48 minutos), cobrou uma falta que acertou a trave de Danilo.

O arqueiro do Sport, inclusive, fez uma defesa quase milagrosa no segundo tempo. Aos 18 minutos, Rodolfo Paraíba vai até a linha de fundo e cruza rasteiro para a pequena área. Piauí chega rápido, por trás da zaga, e finaliza, mas Danilo salvou o Leão. O jogo acabou caminhando num ritmo em que os dois times pareceriam satisfeitos em levar a disputa para os pênaltis. E foi o que aconteceu. O Carcará, no entanto, perdeu com Marcos Tamandaré e Toty. Já o Sport perdeu apenas um, com Gabriel Xavier. Agora, o Salgueiro prepara-se para disputar o terceiro lugar contra o Náutico, que foi eliminado pelo Santa Cruz.  (foto reprodução/TV Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezoito − sete =