Permissionários da camelódromo em Juazeiro reclamam das novas regras de funcionamento

por Carlos Britto // 13 de fevereiro de 2009 às 11:36

O ex-vereador Charles Leal, em entrevista a uma rádio local,  saiu em defesa dos permissionários que trabalham no Camelódromo Dois de Julho, em Juazeiro. Ele alegou que a administração municipal alterou o horário de funcionamento prejudicando as vendas dos comerciantes.

“Desde que houve a mudança de prefeito nós estamos passando por dificuldades, nós já tínhamos problemas em relação à limpeza e furtos, agora é a questão do horário estabelecido pelo secretário Assessoria de Projetos e Obras Estruturantes, Flávio Luis. O horário de fechamento dos boxs que era às 19h agora é às 17h30, sendo que o horário de maior movimento é justamente a partir da 17h30, pois é a hora que as pessoas saem dos seus trabalhos e podem ir fazer compras”, explicou.

O vereador Mitonho Vargas (PT) afirmou que o prefeito Isaac Carvalho está sensível a situação. “Ontem eu tive em reunião com o prefeito e falei da ação da Polícia Civil no camelódromo, o prefeito desconhecia a real situação, mas marcamos uma reunião hoje com o secretário para conversamos a respeito”, afirmou o vereador.

No dia 04 de fevereiro a Polícia Civil apreendeu 200 mil copias de Cds piratas no camelódromo e desde então 41 boxs do local estão interditados.

Em nota a assessoria de imprensa da prefeitura explicou que o secretário Flávio Luiz está disposto a conversar com os permissionários a respeito ao horário de funcionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *