Permissionário afirma que prefeitura cortou energia do Ceape sem aviso prévio

por Carlos Britto // 28 de junho de 2016 às 15:37

Mais um capítulo polêmico teve o Centro de Abastecimento de Petrolina (Ceape) como alvo de discussões. Na última sexta-feira (24), equipes da prefeitura teriam cortado a energia do local, sem aviso prévio. Em e-mail enviado a este Blog, um permissionário informou já ter entrado em contato com a Celpe, mas a Companhia teria dito que a energia do local continua ligada.

O local teve o desligamento da energia sem aviso prévio aos permissionários, que têm alimentos perecíveis. E o segundo agravante é que foi em um feriado. Para completar, entrei em contato com a Celpe e eles não têm conhecimento do fato. Alegam apenas que o local tem energia”, disse.

O permissionário ainda destaca que trabalha há 27 anos no local e quer apenas continuar trabalhando. “Em ano de crise estamos vivendo essa verdadeira guerrilha em nosso solo, este que trabalhamos há mais de 27 anos e levamos o sustento para a nossa família. Não queremos nada de graça, queremos apenas trabalhar”, finaliza.

Severino ainda disse que as canelas e os fios foram retirados dos postes. Com a palavra, a Prefeitura e a Celpe. (foto/divulgação)

Permissionário afirma que prefeitura cortou energia do Ceape sem aviso prévio

  1. indignado disse:

    Justiça neles, danos morais e prejuizo das mercadoris.

  2. Servidora Pública Comissionada da Prefeitura de Petrolina disse:

    esse prefeito é um… Mas em outubro eu vou rir da cara dele viu. Fazer isso com o pessoal trabalhando como pode isso esse covarde! Ainda coloca um mamao desse edinaldo, nao sabe nem conversar coitado… Marcondes se prepare em janeiro pra vender agua no sinal kkkk

  3. Filósofo disse:

    Se o permissionario tivesse aceitado a oferta da Prefeitura de Petrolina não estaria nessa situação. Não sei se é verdade, mas o executivo afirma que os comerciantes do CEAPE não pagam energia elétrica. Se proceder à informação, pergunto, quem não queria um “incentivo” desse?

  4. Sir disse:

    Boa noite prezados, esclarecendo alguns pontos:

    1 – A energia no CEAPE é pago a empresa CELPE, sendo assim cada Permissionário paga sua energia; caso ele não pague a mesma é cortada PELA CELPE não pela PREFEITURA como ocorreu. Nem a própria CELPE teve conhecimento do fato que ocorreu nessa sexta dia 24/06/2016 às 8:00h.

    2 – Oferta da prefeitura: Assinar um contrato dando direito a prefeitura a DEMOLIR SEU SUSTENSO em troca de um “TERRENO” mais cadê a escritura desse TERRENO?? Não existe… outro detalhe é quem investiu no espaço, vai ganhar um terreno sem documento para daqui a 2 anos eles usarem a mesma tática que usam hoje.

    Engraçado essa prefeitura… pior é que tem gente que ainda acredita na BONDADE deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários