Perito diz que assassinato de Beatriz não pode ficar impune e garante: “Manterei meus estudos”

por Carlos Britto // 08 de abril de 2016 às 06:20

beatrizO fato da Polícia Científica de Pernambuco ter recusado a colaboração de um dos peritos criminais mais famosos do País, George Sanguinetti, não abalou o profissional. Ele garante que continuará acompanhando as investigações do assassinato da menina Beatriz Angélica, morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina, em dezembro do ano passado.

Com exclusividade, o perito mostrou-se revoltado com a falta de êxito nas investigações e disse que a Polícia Científica parece ter visto sua oferta de trabalho como uma “intromissão”.

Eu acho que a Polícia Técnica de Pernambuco sente como se isso fosse uma intromissão alguém de fora vir resolver. Mas não se trata disso, eu iria trabalhar em segredo de justiça, prestando contas ao promotor. Agora, o que não pode acontecer é uma menina levar 42 facadas, ao redor de 2,5 mil pessoas dentro de um colégio e ficar impune. Eu não aceito isso. Sou pai e a sociedade precisa de uma solução para isso. Não sou eu quem vai resolver, seríamos nós”, disse.

Polêmicas à parte, o perito garante que continuará acompanhando o caso, mesmo à distância. “Manterei meus estudos a distancia. Sou pai e mataram uma menina de apenas sete anos com 42 facadas. Temos que saber quem matou Beatriz”, finalizou em entrevista ao programa ‘Manhã o Vale’ da rádio Jornal Petrolina.

Perito diz que assassinato de Beatriz não pode ficar impune e garante: “Manterei meus estudos”

  1. cesar otoni pimenta disse:

    Investiguem profundamente os suspeitos, ate mesmo se eles sao ligados a alguma seita ou magia negra, pois uma barbaridade dessas so pode ser coisas de mentes doentes.
    Se pelo menos um dos suspeitos ter ligacoes com estas coisas ruins, o crime logo sera desvendado.
    pensem nisso!

  2. Robson disse:

    Mas uma vez nos deparamos com a incompreensão humana, o egoismo por parte dos peritos da policia civil, como foi citado em reportagem anteriores o caso é de alto complexidade, já se passaram 04 meses e não ha solução, isso é fato, estão enrolando porque não sabem com precisão quem é o culpado, levantaram suspeitas para ver se alguém confessa sob pressão, não funcionou e eles não tem opções, então porque não ser humilde e aceitar a ajuda de uma nos mais renomeados peritos do pais, para não ferir o ego? para não assumir sua total incompetência ou falta de recursos? não se sabe, o que é certo é que os pais dela e a sociedade precisam de uma reposta, a policia federal não pode entrar no caso, ajuda externa não é aceita, quando e onde será dada as respostas? FALTA HUMILDADE…

  3. Filósofo disse:

    A questão é de ego. É não dar o braço a torcer. Preferem arrumar um bode expiatório. Seja para por a culpa no colégio, ou lançar suspeita sobre funcionários, mesmo que não haja nenhuma prova. O delegado tem que reconhecer que a investigação está sem rumo. A Polícia Civil deveria pedir ajuda à DHPP do Estado de São Paulo que tem mais experiência nesse tipo de caso. O orgulho está atrapalhando a resolução do crime. E o criminoso é o único a se beneficiar dessa situação.

  4. naiane disse:

    Eu concordo claramente com Filósofo ,estão querendo pegar é um bode espiratório, pais de familia .
    Se eu fosse da familia eu pagaria para esse perito fazer particular só pra ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários