Perigo: Garotos são flagrados tomando banho em água de obra parada em Petrolina

2

Uma obra que vinha sendo realizada por uma empresa prestadora de serviço à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), em Petrolina, virou um perigoso ponto de lazer de adolescentes no Park Jatobá II. Quase diariamente esses garotos são vistos pulando para tomar banho dentro do buraco escavado, que acumulou bastante água.

O problema é que eles se arriscam em meio às ferragens, podendo ocorrer uma tragédia a qualquer momento, já que não existe nenhum tipo de restrição ao acesso do local, onde será construída a subestação elevatória de esgotamento sanitário da Bacia do Jatobá.

A reportagem já entrou em contato com a assessoria da Compesa sobre o assunto e aguarda um posicionamento.

2 COMENTÁRIOS

  1. O bairro Park Jatobá II está abandonado cavalos,cabras,esgotos,cachorros,arrombamentos,avenidas interditadas não vejo uma ação se quer de nenhum dos poderes municipal,estadual e pior federal,onde está o licenciado vereador Edilsão q foi bem votado aqui ,onde esta Aerosin q esteve aqui prometendo na camoanha.

  2. O bairro Park Jatobá II está abandonado cavalos,cabras,esgotos,cachorros,arrombamentos,avenidas interditadas não vejo uma ação se quer de nenhum dos poderes municipal,estadual e pior federal,onde está o licenciado vereador Edilsão q foi bem votado aqui ,onde esta Aerosin q esteve aqui prometendo na campanha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome