Perdido

por Carlos Britto // 19 de dezembro de 2008 às 09:30

Precisa se achar o novo diretor da EPTTC Marcelo Cavalcante. O rapaz promete regulamentar o Mototáxi proibido em âmbito nacional por achar que o município pode ter regra própria frente a União. Precisa saber que município e mototaxistas não se entendem sobre as regras do jogo e que sua administração requer jogo de cintura para conduzir esse dilema. Sobre vans do Transporte Alternativo o disciplinamento também precisa ser rigoroso para não piorar o já falido transporte coletivo que se arrasta por Petrolina e Juazeiro. Me disse que vai fazer um estudo de viabilização para entender melhor. Seria esse um bom começo.

Perdido

  1. Pedro Lupion disse:

    Marcelo Cavalcanti é bem mais competente que o blogueiro desempregado.

  2. João Telê disse:

    Está veraneando em Caboclo, comendo doce de leite e peta. Vai lá!…

  3. João Telê disse:

    Pois é, este povo de Afrânio é muito exigente, deixou de querer o tão competente. Tem lógic minha gente?

  4. João Telê disse:

    Brito,
    parabéns!
    Você começou bem. O trabalho é de boa apresentação e chega numa hora muito importante,e a região está de parabéns por você se dispor a fazê-lo, sacrificando seu tempo corrido para tantos outros trabalhos.
    um abraço

  5. Alberto disse:

    Marcelo Cavalcanti é mesmo muito competente – PRA NÃO DIZER O CONTRÁRIO! Tanto prova que o povo de Afrânio deu uma bela resposta ao trabalho que ele realizou por lá.

    E ainda diz que vai regulamentar os moto-taxi em Petrolina, mesmo se dizendo “adevogado”, quando devia ter um mínimo que fosse de conhecimento da Constituição Federal.

    Faz-me rir!

  6. Jorge disse:

    Rapaz! Critiquem aí a escolha do secretário. Podem até proferir críticas sobre o trabalho do blogueiro. Agora, chamar o rapaz de desempregado é equívoco. O cara é dono de agência de publicidade, é comunicador, é ex-editor. Que gente despeitada! Num pode ver ninguem em destaque!

  7. Jorge disse:

    De minha parte, gostei do blog sim. É bom, é da região!

  8. João Telê disse:

    Jorge,

    O homem nem tomou posse e você já quer que o avalie?
    É danado mesmo. Como você pede eu faço apenas um reparo ao novo prefeito. Se eu errar que me perdoem, porque nem médico eu sou para entender de oftalmologia: Como é o nome daquela doença que é o contrário da miopia? O paciente não ver de perto, por isto ele traz todo mundo de longe. pegou um pouquinho de Afrânio e outro daquí somente pelo tato. No mínimo um comportamento antipático. Espero que ele não tateie o dinheiro da prefetura.
    O blogue taí de O L H O….
    Edenevaldo já tem um bom material para sobreviver.

  9. Jorge disse:

    Hehe! Não! João acho q vc não me compreendeu. O que quis dizer sobre os comentários anteriores foi o seguinte: Que critiquem a escolha dos secretários (apesar de realmente precoce), tudo bem… que critiquem (positivamente ou negativamente) o blog tudo bem… más chamaram o blogueiro de desempreagdo. Daí, só não concordei com essa afirmativa. O mais até concordo +/- com você

  10. Jorge disse:

    O fato do prefeito novo trazer gente de fora, não vejo nada de mais. Poderia até trazer o secretariado todo. O importante é q dê certo.

  11. João Telê disse:

    Joge,
    De fora ou daqui, o importante é que funcione. Concordo!
    Mas será que nesta terra falta gente capaz? Entre capazes daqui e capazes de fora, porque não trabalhar com os daqui?
    Este filme eu já ví por anos a fio. Prestigia-se gente de fora para que na próxima eleição se tenham candidatos a vereador com vículos somente com “o comandante”. Aquele secretário que já tem alguma liderança no município, por influencia de família ou por vínculo anterior com outra liderança política, não deve ser conveniente para “o comandante”. Outra vantagem é que durante a adiministração conseguirá mais cumplicidade nas maracutáias e menos vazamento.
    O secretário daqui tem mais facilidde de abrir o jogo para a opinião pública, até mesmo pelo vínculo mais afetiva com a cidade. Isto não vai dar certo. Esta tal de nova força poderá dar com os burros nágua.

  12. Francisco Asis disse:

    Marcelo cavalcanti,como secretario de saúde em afranio,foi um desastre,quando ele estava por lá os piores indeces de mortalide infantil do estado Pernambuco foi lá em Afranio,E como diretor da EPTTC nao irá ser diferente.Dr.Julio lossil nao precisava pedir permisao
    do povo de afranio para ser o seu secretario,pois o povo de Afranio ja tinha o expulsado desde do dia 5 de outubro quando ele perdeu por uma votaçao expressiva.
    “Dr. julio usuflua bem desse pessimo secretario!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.