Perdeu: Mais um integrante do grupo de Adalberto Cavalcanti em Afrânio ruma para a oposição

6

49bb23194ac65ac65b347d16bf21f927_Fotor

Depois do vice-prefeito Zé de Albertina (PSB) e do vereador mais votado no último pleito, Paulo do Sindicato (PP), mais uma importante liderança anuncia que estará no palanque da oposição em Afrânio.

Quem abandonou o grupo do deputado federal Adalberto Cavalcanti (PTB) agora foi o suplente de vereador e empresário do ramo de cerâmica, Zé Lima, que disputou a última eleição apoiando a atual prefeita, Lúcia Mariano.

Zé Lima fez campanha em apenas um mês, substituindo um candidato que teve registro indeferido, e conseguiu 431 votos.

O novo integrante da oposição filiou-se ao PMDB, atendendo a convite do pré-candidato a prefeito Rafael Cavalcanti, e pode disputar novamente uma cadeira na câmara municipal

O ex-prefeito Carlinhos Cavalcanti também articulou para que o empresário fechasse com a oposição, mostrando sintonia com Rafael.

6 COMENTÁRIOS

  1. É sério?
    Carlos Britto vc parece que acredita em toda mentira que se fala. Ele nunca foi com Adalberto.
    Esse cara candidatou a vereador e perdeu feio. O zé de Albertina e nada é nada, não tem nenhuma influência.
    Tem muito dinheiro rolando solto, mas não esqueça que o essa oposição quando entra na PREFEITURA e sempre é acusada de desvio de rucurso. Carlos Cavalcanti e Cláudio Galinho que foi oposição foram acusados de desvio. E ai carlos britto apoiando corruptos.

    • Carlos
      Vamos analisar friamente os fatos.
      Zé de Albertina traiu a prefeita assim que foi eleito vice-prefeito e apoiou dois deputados um federal e outro estadual e conseguiu para os mesmos em sua região ou seja poção e adjacências 19 votos. Paulo do sindicato, a população de Afrânio já conhece, numa eleição está com um grupo na outra está com outro. Só ele deve explicar o mistério do pula- pula. Zé Lima desde a eleição de prefeito que havia rompido. E votou nos deputados da oposição. Essa é que é a grande verdade.

  2. Por isso eu nao suporto politica!!.sujeira toltal! Misericórdia!! Eu tenho certeza que Deus se arrepende de ter feito pessoas sem fermeza,sem carater,sem atitude de humem;sao facilmente levados por interesses banas…mesmo sabendo que amanha esse mesmo que pulo,amanha pula outra vez.como faz falta na politica homens verdadeiros!!!.que nao se vendam tao facil…abracos! Qie Deua liberte essa nacao!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezenove − dezesseis =