Pequenos produtores da zona rural de Petrolina serão contemplados com tratores agrícolas

por Carlos Britto // 19 de maio de 2015 às 13:00

11124922_974374315915840_8713915241858596011_oA 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf fará nesta terça-feira (19) a entrega de dois tratores agrícolas para beneficiar micro e pequenos produtores das cidades de Afrânio e Bodocó, no Sertão pernambucano.

Os equipamentos, que custaram juntos R$ 300 mil, foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho (PSB/foto). Os tratores serão entregues às associações do Sítio Campo Verde e Moradores Agropecuaristas (em Afrânio); e dos Moradores do Sítio Terra Nova (em Bodocó).

“Num momento em que o país vive grandes dificuldades, é fundamental que possamos garantir que micro e pequenos produtores tenham melhores condições para trabalhar. Nosso esforço é promover o desenvolvimento integrado de toda a região, mas sem esquecer de olhar de forma diferenciada aqueles que mais precisam do poder público”, afirmou o parlamentar.

Pequenos produtores da zona rural de Petrolina serão contemplados com tratores agrícolas

  1. Francisco disse:

    Carlos Brito, a matéria diz que é Afrânio e Bodocó e não Petrolina.

  2. DEL BUY disse:

    É MUITO POUCO FERNANDO FILHO, CADÊ VOCÊ NÃO DEU NEM UMA PALAVRA PARA CONTINUIDADE DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DOS PROJETO IRRIGADOS DO VALE DO SÃO FRANCISCO,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *