Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes é primeira unidade masculina em PE a receber o Rhema Prisional

8
Detentos de Petrolina recebem cursos do Rhema/foto: Assecom Seres

Os detentos da Penitenciária Dr.Edvaldo Gomes (PDEG) – ligada à Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres) de Pernambuco -, em Petrolina, estão sendo beneficiados com um curso religioso oferecido pelo Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil. A PDEG é a primeira unidade masculina a receber os cursos, que visam à abordagem religiosa de forma que produza um impacto positivo no ambiente familiar e no convívio social.

Com 71 alunos inscritos, as aulas começaram no início da semana. A disciplina inicial foi ‘Fundamentos da Fé’, ministrada pelo professor Edílson de Lira. O diretor do Rhema Prisional em Petrolina, Valter Crericuzi, afirma que “cada um dos detentos receberam a Palavra e entenderam que a mudança acontece de dentro para fora“.

Estiveram presentes na aula inaugural o gerente da penitenciária, Alessandro Barbosa, o diretor do Rhema/Petrolina, Valter Crericuzi, além de representantes da Igreja Verbo da Vida. Em Pernambuco, quatro unidades prisionais são beneficiadas com o Rhema: as Colônias Penais Femininas de Abreu e Lima, do Recife; e a Cadeia Pública e a PDEG, ambas em Petrolina, Está em andamento a implantação do Rhema na Colônia Penal Feminina de Buíque.

8 COMENTÁRIOS

  1. Execelemte iniciativa!
    Conheço de perto a Igreja Verbo da Vida, e testemunho a seriedade, dedicação, e vocação do Pr. Edilson na condução da Igreja.
    Um jovem médico, que deixou a medicina para se dedicar integralmente ao sacerdócio.
    Exemplo!!

  2. A palavra de Deus transforma qualquer ser humano que se submeta a ela; Que deseje ser transformado por ela.
    E esses homens não serão mais os mesmos!!!
    Eles serão transformados, com a prática da palavra de Deus!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome