Pelo segundo ano, Projeto ‘Centelhas’ da PMBA promete levar muita emoção em Juazeiro

por Carlos Britto // 15 de dezembro de 2018 às 21:35

Realizado pelo segundo ano consecutivo por iniciativa do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) da Polícia Militar da Bahia (PMBA), o Projeto ‘Centelhas’ estará enchendo os corações da população de Juazeiro e região na próxima quinta-feira (20) na Praça da Bandeira, em frente à catedral da cidade.

O evento, que contará com uma megaestrutura, terá mais uma vez as apresentações da Orquestra Sinfônica da PM e do coral dos alunos do Colégio Modelo de Juazeiro. A novidade este ano, segundo o CPRN, fica por conta da incorporação dos grupos de dança e de Teatro do colégio ao espetáculo, que se iniciará às 19h.

Como sempre o tenor Carlos Lima, integrante da PMBA e conhecidíssimo no meio artístico no Estado, se fará presente. Filho ilustre da cidade, ele não poderia deixar de comparecer a este evento, que promete muita emoção e encerra o ciclo de eventos sociais promovidos pela PMBA para a população em 2018.

Além da prefeitura, o CPRN agradece a vários parceiros dessa iniciativa (CaJú Publicidade, Abdon Estruturas, Malan Iluminação, Escola Prisma, Amorim Metais, Real Calçados e Confecções, AJUPM, Crokan Frutas Desidratadas, Restaurante Bode Assado da Anita de Petrolina, Empório Embalagens, MaxxPrint Gráfica Rápida, Planalto do Sol Hortifrutigranjeiros, MicroRio Informática, Vapor do Vinho, Posto de Molas Juazeiro e Dafonte Pneus).

No local do evento também haverá a presença do Grupo Anjo Amigo, que sempre apoia as causas sociais na cidade, e da PMBA. O pessoal estará arrecadando alimentos para donativos e vendendo tortas, cuja arrecadação da venda será destinada à construção do Centro de Equoterapia do Vale do São Francisco (Cevasf).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *