Pelo 2º ano, ex-alunos do Dom Bosco preparam festa e torneio esportivo

por Carlos Britto // 03 de outubro de 2022 às 21:35

Foto: Arquivo/divulgação

O clima será de nostalgia e muita animação no Colégio Dom Bosco, nos próximos dias 14 e 15 de outubro, quando os ex-alunos da instituição de ensino se reunirão pelo segundo ano consecutivo.

A programação festiva inclui festa dançante e torneio esportivo recreativo  para os ex-atletas na quadra. A festa traz como atração principal o artista e também ex-aluno Alan Cleber, tocando muita música dos anos 80 e 90 para matar a saudade e celebrar a vida dos participantes. Já a tardezinha esportiva acontece no sábado (15) com feijoada, música ao vivo e competições de futsal, handebol, natação, basquete e vôlei.

É com muito amor que preparamos mais este evento, que já promete ser um grande estouro. Ano passado reunimos mais de 200 pessoas e esse ano mais uma vez queremos mostrar a importância do colégio Dom Bosco na construção de nossas melhores memórias”, destaca a coordenadora da comissão de ex-alunos, Larissa Lopes. Para festa a comissão está vendendo ingressos no valor simbólico de R$ 30 (individual) e R$ 50 (a casadinha).

O movimento social, denominado ‘DO CDB PRA VIDA’, é composto por ex-alunos com foco no resgate cultural e social da importância do colégio para a sociedade petrolinense, corroborando para a celebração do aniversário e eventos alusivos aos festejos da instituição, que em 2022 celebra seus 96 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.