Pelo segundo ano, Consulado do Sport Recife veste a camisa de campanha solidária da Petrolina FM

0
Foto: divulgação

Pelo segundo ano consecutivo o Consulado do Sport Recife em Petrolina incorpora-se à campanha de Natal Solidário promovida há 15 anos pela Petrolina FM. Na manhã desta segunda-feira (21), o cônsul e o vice da entidade, respectivamente Carlos Roberto Figueiredo (o Júnior Cebola) e Gleydson Gomes, estiveram na sede da rádio, localizada no Bairro José e Maria, para entregar quase 100 quilos de alimentos arrecadados. A campanha do consulado se estendeu até o último sábado (19).

Os dois foram recebidos pelos âncoras do Programa Edenevaldo Alves – o próprio Edenevaldo e também Ricardo Souza, que enalteceram a iniciativa da entidade rubro-negra.

Gleydson ressaltou que a ideia da criação de um consulado do Leão da Ilha em Petrolina não era apenas de reunir a torcida e os amigos num local específico. “Tínhamos também a intenção de desenvolver ações sociais importantes como essa”, afirmou. Júnior Cebola completou destacando que a parceria entre o consulado e a Petrolina FM está definitivamente sacramentada. “Podem contar conosco, sempre”, frisou.

A ação solidária da rádio culminará com a entrega dos alimentos e brinquedos arrecadados, junto aos ouvintes e à população da cidade, para as crianças e comunidades carentes de Petrolina, na véspera do Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro − três =