Pelo segundo ano consecutivo, Juá Garden Shopping recebe título de 5ª melhor empresa para se trabalhar na Bahia

6
(Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, o Juá Garden Shopping, em Juazeiro, foi reconhecido como a quinta melhor empresa para se trabalhar na Bahia. A premiação foi ainda mais significativa porque o centro de compras voltou a conquistar o 1° lugar entre os shopping senters de todo o Estado. O título foi dado pelo Instituto Great Place to Work (GPTW), que anunciou a lista com as 15 premiadas, em uma cerimônia realizada ontem (29), em Salvador.

O ranking é dividido em duas categorias: Grandes Empresas e Médias e Pequenas Empresas, com ano base 2017. Nesta quinta edição da lista da GPTW na Bahia, 31 empresas se inscreveram. As cinco contempladas na categoria grandes empresas contam com mais de mil colaboradores. Já as 10 médias e pequenas possuem de 30 a 999 funcionários.

(Foto: Divulgação)

O presidente da secção Bahia da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Bahia), Cezar Almeida, afirmou que o ranking é um reconhecimento às companhias que investem na gestão de pessoas, com ações em diversas áreas. “Mostra como o colaborador se sente e como enxerga a empresa”, analisou.

GPTW

O Great Place to Work é uma empresa global de consultoria e treinamento, fundada nos Estados Unidos, que realiza a pesquisa das melhores empresas para trabalhar em mais de 50 países, em todos os continentes, envolvendo mais de 6 mil companhias e 12 milhões de colaboradores. No Brasil, está presente há 26 anos.

6 COMENTÁRIOS

  1. E é? Deve ser mesmo, com o movimento que tem lá os funcionários das lojas devem viver relaxados, tranquilos, a menos de dependam de comissão nas vendas. O ambiente é bonito, agradável, não podemos negar, mas nas vezes que fui lá, mais para prestigiar o shopping mesmo, me decepcionei com o pouco movimento de pessoas, deixando o ambiente fantasma. Infelizmente é a realidade e torço para que o juazeirense valorize um pouco mais este empreendimento.

  2. E, pelo segundo ano consecutivo eu digo: É FACÍLIMO TRABALHAR LÁ! NÃO TEM COMPRADORES! Acesso ruím (por enquanto) e pouquíssimas vagas para estacionamento (mal dimensionado: se realmente fossem a quantidade esperada de compradores, o estacionamento atual não suportaria). Tem de melhorar a praça de alimentação, por enquanto umas poucas que não dão conta de atender convenientemente quando têm um pouco mais de pessoas. Já os atendentes das lojas, sim!, são excelentes! Atenciosos e tudo o mais. E tem preços bons também.

  3. Se olhar pra dentro das lojas do river não tem cliente tbm não. (Só o bom preço se salva).O corredor fica cheio pq é um shopping que hoje em dia está bem localizado ( no início não era). A cidade se expandiu ao redor.

    • eita que mentirar vc que ta com putaria ja andei varias vezes no shopping de jua tav cheio de gente ate mais cheio do que o river que tem um bocado de carro no estacionamento e pouca gente dentro do shopping acho que o povo de trabalha la por perto bota o carro la

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome