Pelo Facebook, Andréa Lossio deixa a entender que prefeito deve mesmo antecipar volta

18

Lossio e familiaA primeira-dama de Petrolina, Andrea Lossio, usou as redes sociais para anunciar um possível retorno antecipado à cidade do seu esposo, o prefeito Julio Lossio. No momento ele ainda se encontra sob cuidados médicos em São Paulo (SP), onde se submeteu a uma cirurgia para tratar de um AVC que sofreu no final de junho deste ano.

Pelo Facebook, no entanto, Andrea mostra-se apreensiva com os recentes fatos políticos em Petrolina. E deixou a entender, nas entrelinhas, que Lossio deve mesmo voltar antes do previsto, ficando sob os cuidados do seu médico, o neurologista José Carlos Moura. Confiram o que diz a primeira-dama:

Estou muito preocupada com a instabilidade gerada com as demissões de Newtinho e Tio Julinho de suas pastas.

Acabo de antecipar uma revisão de Julio para sexta-feira (18/07), na esperança que o médico o libere para acompanhamento em Petrolina, sob a supervisão do Dr. José Carlos de Moura e, assim, podermos restabelecer as rotinas administrativas e a paz politica da nossa Petrolina.

Eu e toda a família queríamos muito que Julio pudesse ter sua recuperação longe dos compromissos de trabalho e das preocupações decorrentes do cargo que ocupa. No entanto, acima de tudo, temos um compromisso com Petrolina e com o seu povo e achamos que essa seja a melhor atitude a ser tomada diante dos últimos acontecimentos.

Peço que continue orando pela total recuperação do nosso Julio.

Atenciosamente,

Andrea Lossio (Foto: Facebook)

18 COMENTÁRIOS

  1. Vai ser muito engraçado de novo Dr Julio voltar a prefeitura. Quero ver a cara desse povo que achava que ele ia demorar,quequeque .Volte logo Dr Julio , para acabar com essa bagunça desse povo .Dr Julio o povo de Petrolina te ama e te espera logo.

    • Everaldo nao fala em nome o povo Petrolina outros lugares que ama esse prefeito nao tem competencia fala por vc mesmo que ama,ele ja mais vai te dizer que ama e vc OK, , Eu Edite ama meu deus ,meu jesus espirito santo deus, esses mim amar de verdade meus amigos de verdade nao mim deixa por nada esta comigo 24horas.
      vc precisa andar nos bairros conversa com povo ouvir a verdade aquelas pessoas esta sofrendo na pelo.

  2. SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ MESMA PREOCUPADA É COM O POVO, POR QUE NÃO DECHA O RAPAZ PASSAR OS 60 DIAS ,PARA DEPOIS PODER JULGAR.ESQUEÇA ESSE TAL DE TIO JULHINHO, E ESSE TAL DE PODER.

  3. Engraçado esse doença do prefeito esta parecendo aquele seriado da globo , a esposa do prefeito ator Tom ramos fingia que estava doente ate usava uma balao de oxigenio para engana o povo para fugir do processo da justiça

  4. O que não faz o homem pelo poder,aliás, a família.Vejo o quanto esta família é unida e está preocupada com a saúde de Dr. Júlio e o povo de Petrolina.Somente quem ama é capaz de cuidar assim…do poder.Sinceramente Lúcia Helena, não precisamos só de secretário de saúde,senão estaríamos bem.Precisamos de pessoas que cuidem das nossa crianças, jovens, adultos, da mobilidade urbana,de infraestrutura geral,dos projetos de irrigação, da limpeza pública,da ordem pública e principalmente da limpeza administrativa que deveria ter sido feita por o prefeito interino se ele tivesse coragem. O que nós estamos vendo é uma palhaçada que estão fazendo com o nosso povo.Temos a saúde ideal mas nosso gestor busca melhoras em outros hospitais nota mil….que aqui é 15.
    Melhor seria se Petrolina ficasse ao Deus dará,sem dúvida Ele cuidaria da gente.
    Tudo isso pelo poder.Nós merecemos respeito

  5. Só para os que duvidam que a mulher do prefeito não é candidata… o seu número é 1514.Preocupada com a família…vocês sabem de nada,inocentes!kkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Meu Deus! Essa mulher esta é com vontade de ficar viuva viu! Quem já se viu uma coisa dessas? Desde quando pensou no bem de nossa Petrolina? Em seus interesses sim., ele e toda sua equipe, só visam seus interesses e o povo que se dane! Tomara que seja logo condenado assim acaba logo com essa qu….

  7. A QUE PONTO O PODER PODE INFLUENCIAR UM POLÍTICO?

    AO PONTO DE DESCONSIDERAREM UM ORIENTAÇÃO MÉDICA
    EM PROL DE UMA REABILITAÇÃO TOTAL DA SAÚDE

    EITA POVINHO QUE TEM SEDE DE PODER!!!!!!!!!!!!

  8. Ñ precisa se preocupar Andreia Lóssio a cidade tá muito bem sem a família Lóssio, pode prolongar o tratamento do seu marido, ele serve mais pra vc´s do que pra cidade de Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome