Pelo Baianão 2022, Cancão de Fogo tropeça mais uma vez em casa

por Carlos Britto // 31 de janeiro de 2022 às 06:58

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

A Desportiva Juazeirense ainda não decolou nesse início de temporada. Depois da goleada em casa para a Jacuipense, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2022, o Cancão de Fogo ficou apenas no empate sem gols contra o Vitória da Conquista, também no Estádio Adauto Moraes, na noite de ontem (30), pela terceira rodada.

O jogo começou muito truncado, com faltas e bastante estudado pelas duas equipes. O Cancão iniciou bem, tendo o controle das ações da partida, ficando mais tempo com a bola, mas encontrou dificuldades para furar o bom sistema defensivo adversário. Aos 5 minutos, Elias, camisa 10, cobrou falta perigosa no ângulo que foi defendida pelo goleiro do Vitória da Conquista.

Aos 35, logo após rebatida na grande área, a bola sobrou para Elias, que finalizou por cima do gol.  Na jogada seguinte, Daniel infiltrou na grande área e chutou cruzado forte pela linha de fundo. Mais uma boa chegada da equipe mandante.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, após mais uma boa chegada de Elias, o camisa 10 finalizou com muito perigo ao lado direito da meta adversária. Depois de roubar a bola, o time de Conquista ligou contra-ataque e parou em Rodrigo Calaça. O goleiro do Cancão de Fogo fez duas defesas de alto nível, demostrando muito reflexo. A resposta veio imediatamente. A Juazeirense quase abriu o placar, mas Deysinho cabeceou para linha de fundo. Lance de muito perigo no Adauto Moraes. No mais, o jogo persistiu com bastante faltas e não teve alteração no placar. O próximo confronto será sábado (5), às 18h, contra o Barcelona, fora de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários